Últimas notícias

Vereador João Cabral lança nome como pré-candidato a deputado estadual


O vereador João Cabral teve seu nome lançado oficialmente como pré-candidato a deputado estadual neste sábado, 21, numa reunião do Pólo Regional do PT que aconteceu em São Paulo do Potengi.

Em sua fala, João Cabral ressaltou a importância do fortalecimento do partido, principalmente para as eleições de 2018, e enfatizou a importância da região Potengi buscar eleger um representante legítimo do Potengi para uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Cabral agradeceu a confiança dos membros do Pólo Regional do partido em lançá-lo como pré-candidato a deputado estadual.

Os presentes ressaltaram a importância da grande atuação de João Cabral no processo político por seu caráter e seus valores éticos e morais, além de que, será um grande aliado para o fortalecimento da Região Potengi e a Agricultura Familiar.

Outro que teve o nome lançado como pré-candidato a deputado pelo Pólo Regional do PT foi o vice-prefeito de São Tomé, Miguel Salustiano.

Quem também esteve presente na reunião foi o deputado estadual Fernando Mineiro, que aproveitou o momento para colocar o nome a disposição como pré-candidato a deputado federal.
Por: Spp News

4 comentários

Anônimo disse...

Adriana João cabral tem mais votos do que a sua deputada tatuada.

Anônimo disse...

A coitado tenho pena de voce Joao cabral tu nao ganha mas nem pra vereador imagine deputado esses politicos tao muito enganados o povo nao é besta mas nao ninguem vai sair de casa pra votar em ninguem mas nao.garibaldi ze agripino Valter alves esses ai é. Que tao lascado mesmo .

Anônimo disse...

Eita que pena da é de você eleitor chibata, de comparar João Cabral com essas pessoas imundas. Tu deve uma pessoa que se vende por qualquer centavo, pobre de espírito e sem luz, querendo apagar o dos outros. João é um ótimo nome pra nos representar. Fica na paz, alma distraída.

Anônimo disse...

Alma distraida é voce e fique sabendo que so quem pode nos representar nessa vida é deus e nao sou eleitor que mim vendo por nada porque ate mesmo nao preciso de politico diferente de voce que deve fazer sua feira com dinheiro de propina e nao tenho nada contra Joao cabral eu so nao acredito em politico principalmente sendo do pt ta bom pra voce assim.