Últimas notícias

O SEGUNDO MAIOR MANDAMENTO!

Você tem ouvido, nesse grande nosso país Brasil, falar sobre corrupção, compra de votos, deputados e senadores na bandidagem, se vendendo para o Presidente e pro Aécio, mensalões envolvendo o PT e todos os partidos, violência ideológica contra as crianças, com a famigerada ideologia de gênero, etc, etc.

Mas o Brasil tem também seu lado de amor e solidariedade. É o Brasil bonito, de milhões de brasileiros honestos, íntegros, maioria pobre e digna, pessoas verdadeiramente do bem, gente do bem e não do mal.

Em Riachuelo, começamos em poucos dias uma campanha para arrecadar uma quantia em dinheiro, R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais), para o pagamento de um Exame médico, da filha de nossa amiga Andreia, Andrielle, nas redes sociais.

Em poucos dias conseguimos arrecadar essa quantia. E nossa amiga Andreia vai amanhã, com sua filha Andrielle, numa carona amiga, fazer o exame para o início do tratamento.

A Bíblia diz que existem DOIS GRANDES MANDAMENTOS: 1º) AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COM TODAS AS SUAS FORÇAS, COM TODO SEU ENTENDIMENTO;

E O SEGUNDO: AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

Muito obrigada aos internautas que demonstraram, na prática, a obediência ao SEGUNDO MANDAMENTO, que de certa forma, tem ligação direta com o PRIMEIRO.


Nenhum comentário