Últimas notícias

Caiçara do Rio do Vento: A primeira viagem do prefeito à Brasília, visitando Eminentes Autoridades!

O jovem prefeito da cidade de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller, filho de Felipão, empreendeu sua primeira viagem à Brasília, visitando parlamentares de renome, para conversar e obter benefícios para o Município. 

Umas das suas visitas obrigatórias, foi no gabinete de um dos Senadores mais expressivos do Brasil, um político veterano, um Ícone do Rio Grande do Norte, o Senador José Agripino Agripino já foi prefeito de Natal, governador do Estado e, já faz um bom tempo, um atuante Senador da República. 

Sobre esta honrosa visita, Felipinho falou ao blog: "Estive essa semana com o Senador José Agripino, apresentando diversos projetos de nossa gestão para o Município de Caiçara do Rio do Vento. Entre os pedidos, solicitei a construção de uma nova escola, com 12 salas de aula, e mais dois ônibus amarelinhos, para servir aos nossos estudantes. Obrigado, Agripino, pela atenção e pela receptividade!"

Ainda em Brasília, o prefeito Felipe Müller esteve tambem no gabinete do atuante deputado potiguar, Antônio Jácome, exímio representante do segmento evangélico. Com muita educação e simplicidade, o prefeito Felipinho apresentou ao Eminente Deputado Jácome, a situação crítica em que se encontram todos os municípios.

O Parlamentar se comprometeu em ajudar com uma ambulância, através do Ministério da Saúde. 
O prefeito também esteve na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde esteve com o presidente Rodrigo Dias, solicitando um carro compactador de lixo.

Felipinho se encontrou também com o Deputado Tiririca, um político ético e muito querido por todos nós brasileiros. Tiririca foi o segundo Deputado Federal mais votado do Brasil

Essa foi a primeira viagem de Felipinho à Brasilia como Prefeito e, graças a Deus, saiu com Bons resultados.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário