Últimas notícias

Garibaldi assume PMDB e admite até candidatura da sigla ao Governo em 2018

Resultado de imagem para Garibaldi e mara cavalcanti
O senador Garibaldi Alves assumiu a presidência do PMDB no Rio Grande do Norte para o biênio 2018-2019, em solenidade ocorrida na sede da sigla, na manhã desta sexta-feira 20. Na ocasião, o senador falou sobre projetos para o futuro e expôs a possibilidade de que o partido tenha candidatos aos principais pleitos a serem disputados em 2018, o que inclui o governo do estado.
“A prioridade de qualquer partido é ter candidatura própria. Verificada a possibilidade, poderemos ter candidatos para todas as disputas que acontecerão em 2018”, disse Garibaldi em entrevista concedida ao Portal Agora RN/Agora Jornal.
Questionado se o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) seria uma boa opção para a disputa ao governo do Rio Grande do Norte, Garibaldi sinalizou positivamente, admitindo já ter tido conversas com o gestor municipal sobre isso. Contudo, ele reiterou que ainda não há uma posição oficial de Carlos Eduardo em relação a 2018.
“Formalmente, não [há nada decidido]. Pelos laços de parentesco e pela militância política, já conversamos sobre isso, mas nada que seja uma posição oficial. Há muita água correndo por debaixo dessa ponte. Não temos definição ainda. Só lançaremos candidato se houver um que tenha condições de ganhar a eleição. Se você me perguntar, eu não identifico ninguém no momento [que seja capaz]. Se não tiver, há muitos partidos para composição. Acredito, sim, numa coligação com o PDT e Carlos Eduardo, mas não conversamos em definitivo sobre isso”, contou. Ler mais…

Nenhum comentário