Últimas notícias

CULTO INFANTIL, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Com o objetivo de proporcionar às crianças riachuelenses  momentos de maior aproximação com Deus, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus promove, ontem à noite, O 2º CULTO  INFANTIL, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. 

Foi uma noite na presença de Deus onde as crianças evangélicas e não evangélicas puderam vivenciar e desfrutar de importantes e maravilhosos momentos que foram promovidos “por meio de louvor, da adoração, da Palavra de Deus, da oração e do serviço. Ensinando-as como serem aptas para o Reino de Deus, e a seguir conceitos de santidade e alegria”, declarou a presidente do Departamento Infantil - DEPIN, irmã Fátima, esposa do Pr. Damião.
Interessante que nesse tipo de reunião evangélica, com o foco na adoração das crianças para o Senhor, elas realmente interagem e entendem melhor a liturgia. A pregadora oficial, por exemplo, usou de recursos didáticos infantis, um barco de papelão e ondas azuis feitas de papel, além de uma linguagem adaptada para os pequenos,para contar a história da tempestade que Jesus acalmou. Brilhante, para a glória de Deus! 
Está de parabéns toda a equipe do DEPIN: Irmã Fátima, Mical, Taís e Laís, Conjunto da Mocidade, que auxiliou nos trabalhos, enfim, todos que participaram do evento.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, bebê, listras e criança
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário