Últimas notícias

FICA A DICA! Governador Robinson Faria é desaprovado por 85,24%, Michel Temer teve 89,29% desaprovação!

Resultado de imagem para governador robinson faria e michel temer juntos

O presidente Michel Temer e o governador Robinson Faria aparecem com suas gestões mal avaliadas na pesquisa Consult/Fiern.

O mandatário do Palácio do Planalto tem a gestão desaprovada por 89,29% dos potiguares.
Já o governador Robinson Faria é desaprovado por 85,24%


O BLOG COMENTA: 
Robinson Faria é desaprovado por 85,24%. O número percentual assusta e não é agradável para qualquer blog transmitir tal notícia.
Seria bom se os governos atuais, tanto federal quanto estaduais, tivessem boa aceitação, ou pelo menos razoável aceitação. Os percentuais revelam que são piores do que ruins, são péssimos, e esse dado repercute em nossa vida social. A nível de Brasil estamos ameaçados a trabalhar a vida inteira, sem direito à aposentadoria, por exemplo. A nível de estado estamos completamente inseguros, a mercê da bandidagem, com um estado inoperante em quase todas as áreas. 
Alguns fatores sinalizam pela desaprovação do governo Robinson: atraso no pagamento dos servidores públicos, retirada de dinheiro da previdência estadual, duas vezes seguida, para cobrir rombos, colapso no sistema penitenciário, greves na saúde e, até mesmo, na segurança pública, etc, etc. A lista é longa, infelizmente. 
Obviamente, governar um Estado não é fácil, especialmente um estado pequeno e pobre como o RN. Mas conseguir ser o ápice da frustração, quando na campanha publicitária (milionária) eleitoral se prometeu justamente o contrário, é de todo incompreensível. 


Nenhum comentário