Últimas notícias

Bispo de Caicó causa “balbúrdia’ durante celebração

Resultado de imagem para bispo da cidade caico fala mal de bolsonaro

O bispo diocesano com ideias socialistas da Diocese de Caicó Dom Antônio Carlos Cruzvoltou a ser protagonista de mais ‘uma presepada’ na cidade. Causou um profundo mal estar durante a celebração da missa dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense (CDS) na paróquia de São José ontem (20). Durante a homilia usou o santo altar da igreja para, mais uma vez, fazer politicagem. Voltou a atacar o governo do presidente Jair Bolsonaro, fato que revoltou muitos ex-alunos que se retiraram do local.
“Não havia necessidade disso, disse um ex-aluno. Não estávamos ali para ouvir qualquer tipo de colocação política, mas sim, a palavra de Jesus. Esse bispo está dividindo a igreja católica do Seridó com suas pregações idiotas que ninguém aguenta mais. O mais interessante é que ele foi avisado antes da missa para que não focasse esse tema. Houve ex-aluno que protestou e defendeu que ele não fosse o celebrante. Depois de uma discussão aceitaram que Antonio Carlos celebrasse a missa esperando que ele não fizesse politicagem. O bispo desobedeceu e ‘escancarou suas ideias’. Foi aí que muitos alunos foram se levantando e deixando o local revoltados”, concluiu.
Esse bispo usa a palavra de JESUS para dividir os fiéis, desabafou outro ex-aluno.
O fiéis já está cansados de ouvir tanta ‘asneira’ desse forasteiro que não conhece as raízes do nosso povo que é considerado conservador. Agora chega em Caicó esse ‘sujeito’ para fazer ‘balbúrdia’ dentro da igreja. Ele tem que ir embora de Caicó, falou outro ex-aluno.
É… senhor bispo! A coisa nada feia. Está na hora de se tocar.

4 comentários

Unknown disse...

É lamentavel, não pelo o que ele falou, mas pelo mal estar que causou aos alunos e familiares que estavam em um momento único de celebração por mais uma conquista. O respeito tem que estar acima de qqr religião ou crença

Anônimo disse...

Você têm vídeo com provas dessa notícia? Estive presente nessa celebração e não vi esse comentário do Sr. Bispo. Está me cheirando a Fake News essa publicação.

Unknown disse...

Será porque O Senhor Bispo está do lado dos mais humildes ? Dos mais pobres ???? Dos mais excluídos ???
Dos mais prejudicados ????

Unknown disse...

O bispo Dom Antônio Carlos é o remédio que o Médico Supremo, Deus, colocou no caminho do povo do Seridó...
Vamos esperar que o povo não perca essa oportunidade de redenção.
Ele, em suas pregações nos convida a seguir o evangelho de Jesus Cristo...no caminho da justiça e da paz... que vem da tolerância, da generosidade, do respeito pelo outro, pelo diferente.
Não existe paz sem justiça, sem justiça social...