Últimas notícias

Evangélicos fazem fila para assistir culto com presidente Jair Bolsonaro



Presidente participa de culto evangélico na Assembleia de Deus, com segurança reforçada por centenas de militares do Exército, além de viaturas das polícias Federal, Civil e Militar. Bolsonaro veio a Manaus para abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM)

Fiéis e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram liberados para entrar no Culto de Celebração da igreja evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), por volta de 17h30 desta terça-feira (26). O evento ocorre no Centro de Convenções Canaã, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Ao lado externo do auditório principal, a fila expressiva fez o contorno até a parte de trás do local. Na ocasião, os espectadores receberam um adesivo da comitiva presidencial para a identificação e credenciamento.

Cerca de 9 mil pessoas são esperadas no local, segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), que foi acionado para prestar apoio ao evento.

Na ocasião, mais de 100 soldados militares do Exército Brasileiro estiveram dentro do complexo para fazer a segurança presidencial. Além deles, viaturas das polícias Federal, Civil e Militar foram acionadas e fizeram a patrulha no Centro de Convenções.

Culto Geral de Celebrações acontece no Auditório do Canaã, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 1655, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Este será o primeiro compromisso do casal que, na quarta-feira (25), participa da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), que será realizada no Studio 5 Centro de Convenções, às 10h.

Sobre a visita

O presidente Bolsonaro esteve presente no Centro de Convenções a convite do deputado federal Silas Câmara (PRB), que também é presidente da Bancada Evangélica no Congresso Nacional.

O deputado destacou que a presença do presidente no culto religioso que “é uma comprovação da sensibilidade espiritual dele ao segmento cristão, por este também ser seu primeiro compromisso na capital Amazonense

Nenhum comentário