Últimas notícias

PARNAMIRIM: LIBERAIS REALIZAM CAPACITAÇÃO PARA CANDIDATOS VISANDO 2020



Um time de Liberais se reuniu nesta quinta, 21 em Parnamirim para o primeiro curso de formação em Política Liberal da cidade e foi voltado para pessoas que desejam ser candidatas a Vereador na cidade em 2020. Ministraram o curso o Economista José Carlos Guanabara e o professor e empresário da Educação Daniel Américo, conhecidos como referências na defesa dos valores liberais em Natal e Parnamirim, respectivamente.

Em sua explanação, Guanabara fez um resumo de como deve ser o papel do estado na sociedade: “mínimo, é claro e focado em áreas essenciais à proteção da vida como segurança, saúde, educação, justiça e meio ambiente.” Ainda segundo Guanabara, o estado brasileiro “deve sair da frente!”. Não é papel do estado atrapalhar os que realmente geram oportunidades e riquezas que são as famílias e os empreendedores.

Já Daniel, fez questão de apresentar como seria o enfoque de Vereadores e do prefeito de uma cidade como Parnamirim, com base nos valores Liberais: “acabar com a troca de apoio no.legislativo por cargos no executivo, revogar leis que só atrasam o crescimento da cidade, reduzir a quantidade de secretarias, de cargos comissionados, reduzir as estruturas administrativas, lutar por menos impostos, menos burocracia, facilitar a emissão de alvarás e licenças, modernizar o plano diretor aumentando o coeficiente de construção e reduzindo o parcelamento mínimo”. Ao final, Daniel ainda fez uma explanação sobre a importância da verticalização e do adensamento para o desenvolvimento de Parnamirim. “Verticalização e Adensamento populacional são fundamentais para uma cidade que quer ser desenvolver.”- Afirmou Daniel.

Nenhum comentário