Últimas notícias

Polícia Civil prende condenado por estupro contra uma criança em Macaíba e diversos roubos em Nísia Floresta



Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, na última sexta-feira (22), Rafael Silva de Souza, 35 anos, foragido da Justiça e condenado por diversos crimes, entre eles, um estupro praticado contra uma criança de apenas nove anos de idade na cidade de Macaíba, no ano de 2010.
Os policiais civis de Nísia Floresta receberam uma denúncia anônima que informava que o condenado estaria escondido na Praia de Tabatinga, em Nísia Floresta. A equipe montou uma rápida operação e conseguiu efetuar a prisão do foragido.
Rafael Silva foi condenado a uma pena de mais de 32 anos pelos crimes de roubo qualificado, porte/posse ilegal de drogas, posse irregular de arma se fogo e por outros três crimes de roubo majorado. Além das condenações, ainda existem em desfavor de Rafael Silva, outras três ações penais na Comarca de Natal que aguardam por julgamento. No momento da prisão, o foragido ainda tentou enganar a equipe policial, ao informar o nome do seu irmão.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp da Delegacia de Nísia Floresta 98118-7675.

Nenhum comentário