Últimas notícias

O que raios Fátima e Rosalba foram fazer lá fora?

Blog Image

A pergunta é simples, mas essencial! O que diabos a Governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), estão fazendo lá fora? As duas estão em “missão” internacional pela Europa e Ásia.

A justificativa das assessorias, seria a busca por investimentos para a região. Fátima peregrinou pela Europa antes de embarcar na China. Rosalba segue fazendo um tour pelo velho continente.
Mas como buscar investimentos se não fazem nem o dever de casa? Que investidor vai apostar suas fichas num estado que sequer colocar em dia a folha de pagamento de seus funcionários? Você investiria num estado quebrado? Cadê a reforma da previdência do Estado?
Mossoró idem, não vive uma saúde financeira boa, repleta de problemas de infraestrutura, segurança e saúde.
Enquanto blogs ligados aos dois lados políticos buscam tentar justificar as viagens de suas assessoradas e criticam a viagem da oponente, vejo que os dois lados têm razão quando citam uma coisa: que a viagem foi em vão.

Enquanto nossos gestores não procurarem solucionar o problema, que está em casa, esse tipo de “missão internacional” não passa de puro marketing eleitoreiro.

Nenhum comentário