Últimas notícias

PT terá campanha nas redes sociais para atrair evangélicos



PT quer provar para os evangélicos que o comunismo “não é maligno”.

Seguindo a orientação do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores (PT) prepara uma campanha nas redes sociais para atrair evangélicos.

A sigla tenta uma reaproximação com o segmento, mesmo após ter traído a confiança de lideranças evangélicas e se empenhado em impor uma agenda de desconstrução de valores cristãos no país.

Conforme já havia sido noticiado pelo Gospel Prime, a primeira ação consiste na criação de núcleos evangélicos em todos os estados do Brasil, visando uma aproximação com pastores e lideranças do país.

Agora, planejam uma campanha nas redes sociais especificamente voltada para os evangélicos. Querem mostrar que há “valores em comuns” entre o PT e os cristãos.

Mas a forte rejeição entre os evangélicos pode frustrar os planos do partido, que entre o segmento ganhou o apelido de “Partido das Trevas”.

Segundo Malu Delgado, do Valor, a estratégia é mostrar que o comunismo, que é parte da linha política do partido, não é algo “maligno”.

Mas as ideias defendidas pelos comunistas é justamente contrária ao Cristianismo, conforme já foi defendido por grandes pregadores evangélicos, como o saudoso evangelista Billy Graham.

“O comunismo é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo quem apoia declara guerra ao Deus o todo poderoso”, disse Billy Graham

Nenhum comentário