Últimas notícias

PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO INSULTA BLOGUEIRO EM RÁDIO

Mais uma vez o Prefeito Edson Barbosa de Caiçara do Rio do Vento foi totalmente Infeliz em um comentário feito a radio Baixa-Verde de João Câmara nesta ultima Quarta feira (22.09).
Segundo e Excelentíssimo Prefeito ao se referir ao Editor do Diário Caiçarense, chamou-o de um passa fome que chegou a Caiçara.

Senhor Prefeito, admiro muito o senhor defenir alguém como "Passa-Fome", afinal na historia de Caiçara do Rio do Vento , relatam o senhor como um menino franzino que andava kilometros para ir buscar o resto de uma ossada, do gado abatido, para poder realizar uma refeição decente.
E mesmo assim, nunca considerei vossa excelência um homem que passou fome.
Apenas um menino que passou uma fase difícil , e que deveria ter aprendido a dar muito valor as coisas, e não ser um homem prepotente que tem o costume de humilhar as pessoas.
Acho que esta na hora da população saber um pouco mais sobre a sua historia, e a que escutamos em todas as esquinas daquele menino humilde que quase atravessou a barreira entre a vida e a morte.
A sua prepotência em ir a um programa de radio falar sobre a minha pessoa, só mostra a todos os Ouvintes e Internautas o seu desespero, despreparo e incompetência.
Falo aqui por este Editor, ja que o homem que lhe colocou no poder foi chamado pelo senhor de nomes que prefiro não me referir aqui, afinal alem de todos estes defeitos que vossa excelência possui, o pior deles é o de ingratidão.
Se alguém neste Município passou fome, com certeza não fui eu, que cheguei aqui neste Município a 3 anos atrás com 68 kilos e hoje estou com 93 kilos.
Portanto, da próxima vez que for a um programa de radio se referir ao Blogueiro do Diário Caiçarense Alfeu D"ágata Junior , seja mais inteligente em suas colocações e mais integro como " Homem ", ou então fique calado, afinal o peixe morre pela boca.


POSTADO POR DIÁRIO CAIÇARENSE

7 comentários

Tota disse...

que coisa feia prefeito,pensei que vc fosse mais inteligente, porque brigar com a imprensa foi a pior coisa que vc pode fazer.
se ja náo bastasse o rapaz do jornal central , agora o blog do seu proprio municipio.
vergonhoso viu prefeito.

Allan Silva disse...

etinho, vc saiu pior que a encomenda.
primeiro foi seu mentor que fez o favor de lhe dar uma prefeitura de presente e voce o desrespeitou e agora o rapaz que lhe defendia e colocava seu nome conhecido.
quem vai ser a proxima...ja sabemos ...é só dar tempo ao tempo e voce vai mostrar o que vai fazer com ela , afinal voce não tem escrupulos.

Anônimo disse...

O QUE O SENHOR PREFEITO DEVIA FAZER ERA PAGAR EM DIA O FUNCIONALISMO MUNICIPAL, HONRANDO ASSIM, OS VOTOS QUE ELE NÃO RECEBEU. AFINAL, NEM FOI VOTADO. CAIU DE PARA-QUEDA NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Que imprensa q vcs falam? o Gringo não é imprensa, vcs estão insultando o jornalismo... imprensa jornalística é coisa séria e não arma que vc sai atirando pra onde quer. o gringo está acusando o prefeito de ser o escritor ou mandante de uma carta misteriosa que denigre a imagem de ex-prefeitos e aliados sem ter nenhuma prova da verdade. pode ter sido qualquer pessoa, pode ter sido ele mesmo com o intuito de jogar o povo contra etinho depois de uma das maiores convençoes do pmdb no estado. A verdade cara Adriana, é que o gringo é o principal responsável pelo baixo nível da política caiçarense e não etinho nem etevaldo. O gringo joga areia em briga de cachorro e gosta demais de se passar por vítima. por que o blog dele não tem mais nenhuma matéria isenta de partidarismo? porque será que no blog dele não tem nenhum comentário defendendo etinho? será que é porquê ninguém em caiçara defende mais o prefeito? nem os famosos babões? não! é porque o gringo está jogando muito sujo! encobrindo a verdade e dendegrindo a imagem do prefeito que realmente foi infeliz em seu comentário. o que não pode acontecer é uma pessoa achar que BLOGUEIRO é um título de autoridade que está acima da lei e da moral. desrespeita quem quer e fica por isso mesmo. realmente a situação em caiçara caminha para a lama podre com a contribuição majoritária do gringo. ele está recebendo muito bem de felipão para esculhambar etinho em seu blog e quem stá falando isso por toda a cidade é um cara mui amigo dele. é realmente lamentável o que o gringo tem feito em caiçara: jogando as pessoas umas contra as outras para colher as migalhas que caem da mesa dos poderosos. é de enojar qualquer cidadão que possua a minima noção de moralidade e respeito social e familiar. é muito grave o que está acontecendo. acho que o MP deve entrar em ação para coibir certas ações, pois ainda não é epoca de campanha eleitoral.

Editor - MICHAEL ANDREWS disse...

Amigo anonimo.
Já que mais uma vez ninguem tem coragem de fazer o que o gringo fez. dar o dedo e sair andando de um administração suja e inescrupulosa com os filhos da propria terra.

Na verdade não nasci aqui, e nem daqui sou, mas tenho nacionalidade Brasileira, e portanto tenho direito e deveres para estar em qualquer lugar desta nação .

vc conseguiu colocar todos e qualquer defeitos nas costas do gringo...afinal o mesmo tem as costas largas mesmo.
quem sabe não foi o grindo que não pagou a conta de energia....
quem sabe não foi o gringo que colocou o nome de 25 funcionarios publicos no serasa....
Quem sabe não foi o gringo que demitiu 10 e fez com que 30 funcionarios se calassem e feicassem com salarios mais baixos....
quem sabe não foi o gringo que arrancou os ventiladores da escola, e colocou crianças para estudar sem as minimas condições...
quem sabe não é o gringo que vai ter seu nome impugnado por não fazer as prestações de contas do ano de 2009 da prefeitura...
quem sabe não é o gringo mais uma mafia que esta arrastando dinheiro para contratos de interesses proprios...
quem sabe não foi o gringo que foi a radio falar um portugues totalmente errado e ainda dizer asneiras para toda a região central...
enfim...o pior cego e aquele que nãoquer ver anonimo.
e neste caso, vc esta sendo cego ....cego o bastante para proteger, aquele que esta acabando com caiçara do rio do vento..

Anônimo disse...

"o peixe MORRE pela boca"... esta bela expressão utilizada pelo Gringo em relação ao prefeito Etinho vai ficar no ar, para análises futuras.

Lulinha disse...

força gringão, eles ainda não entenderam que estão lutando para morrer na praia.