Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI APRESENTA EXCELENTE DESFILE CÍVICO!

A Cidade de São Paulo do Potengi dá exemplo de patriotismo e cidadania no desfile de 7 de setembro. Foi na tarde de hoje, na Praça Pública da cidade, o brilhante desfile da Independência. Desfilaram diversas Escolas da rede municipal de Ensino. A prefeitura, segundo relataram os locutores da festa, arcou, dentre outras despesas, com o fardamento de todos os alunos das Escolas municipais.
O povo de São Paulo do Potengi esteve presente, prestigiando a festa. Inúmeras escolas desfilaram, cerca de 3000 (três mil) alunos marcharam pelas principais ruas da cidade. Alunos do PETI - do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil; Escolas Municipais, Estaduais, Escolas Particulares, o EJA - Educação de Jovens e Adultos; grupos folclóricos; grupos de idosos, enfim, pessoas e entidades de todos os segmentos sociais. A festa começou com a apresentação da Banda Marcial de Parnamirim, da Escola Presidente Roosevelt, a qual, além de tocar harmonicamente, mostrou coreografia e os integrantes fizeram as iniciais da Escola, PR, em frente ao Palanque das autoridades.
Nos desfiles as escolas homenagearam figuras importantes da nossa História; escritores potiguares e nacionais, dentre outras homenagens.
Foi um desfile altamente cívico, onde não faltou nenhuma escola, bem como esteve presente diversas autoridades da região. 

A banda Marcial de Parnamirim/RN, da Escola Presidente Roosevelt.

Crianças da rede pública municipal desfilando com o fardamento cedido pela Prefeitura.

Crianças do Ensino Infantil, o nosso futuro abrilhantando a festa, marchando com o fardamento concedido pela Prefeitura.





A Escola Maurício Freire que, segundo o diretor da mesma, tem 1.343 alunos, que completa 82 anos neste ano e é bi-campeã dos jogos estudantis de 2011.

Presença no desfile do meu filho, Neto, com meu outro filho, Antonio Samuel, desfilando pela primeira vez (em Riachuelo nunca teve um desfile como esse).

Grupo da Melhor Idade abrilhantando a festa do patriotismo. Não importa a idade, o importante é comemorar os 189 anos de nossa independência.



Vereadores da oposição, Irmão Erivan, João Cabral e Assis Araújo.

Excelentíssimo Secretário de Educação, Chiquinho, co-responsável pelo brilhantismo da festa.

Ao centro, o vice-prefeito de São Paulo do Potengi, José Luiz e seu amigo.



Agradecemos a atenção do Excelentíssimo Senhor Prefeito, ao centro, que gentilmente olhou para nossa câmara, para que pudéssemos flagrar esse momento feliz da cidade. Parabéns, prefeito, pela brilhante festa! É assim que se governa uma cidade, para todos indistintamente.



Palanque tradicional com a presença de autoridades: prefeito e vice-prefeito, secretários, vereadores, autoridades eclesiásticas, diretores e professores das escolas.

15 comentários

maria do juremal disse...

Parabéns meu prefeito
è isso ai
assim é quew se faz
belissimo desfile

João 23 disse...

è por isso que voto em azevedo de novo
TOU COM VC MEU PREFEITO

Anônimo disse...

Por que AZEVEDO não é o prefeito de Riachuelo?

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não! Ele é só nosso
Se conforme com o de vocês
Nosso maravilhoso prefeito sabe o que é administrar para todos
Parabéns prefeito Azevedo

Anônimo disse...

Fico feliz que todos tenham gostado do desfile, pois sou um dos integrantes da Banda Marcial da Escola Presidente Rossevelt aqui de Parnamirim,e entrei no site por indição,pois falaram que as fotos do desfile da gente irriam ser publicadas aqui nesse blog,e gostei muito de ter visto que todos, nois aprovaram,obrigado!

um evangelico disse...

a pena é que o Senhor Francisco Caninde que é assessor do prefeito não teve o respeito de convidar para o palanque oficial os pastores evamgelicos representando suas denominações, isso é o que acontece aqui em são paulo do potengi, o senhor prefeito coloca as pessoas para maquiar e em vez de elogiar os estudamtes pelo o que eles realizaram foi prestar conta da sua adm. como o palanque fosse um palanque de um comicio, vcs que estão elogiando eu ja vi muitas vezes vcs meterem o pau neste prefeito que ja acabou com essa festa no seu segumdo mandato, e essa festa festa só estar acontecendo porque o povo teve meritos de não abadonar este dia tão especial.
Mas onde ficar o respeito pelos evangelicos que passam dos 2000 em nossa cidade , sera que eles não votam no dia da eleição, convidaram ate o cachorro que lambe o resto do comer do prefeito e esqueceram deste grande povo que são os evangelicos, depois que viram a merda que fizeram foi que no final quando não tinha mas minguem na rua só o prefeito falando para meia duzia, ai chico malvadeza(como é conhecido chico de ambrosio) foi convidar um representante evangelico, isto é uma falta de vergonha(apesar do preffeito e seus comandados não terem ). tenha cuidado prefeito com balas perdidas

Anônimo disse...

AFF! E ESSE AINDA DIZ QUE É EVANGELICO

Anônimo disse...

adriana ta querendo alguma migalha da prefeito de sao paulo do potengi vai toma banho gorda sebosa

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINA O DESFILE DE RIACHUELO
FOI UMA VERGONHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CIDADE SEM PREFEITO

amigo blogueiro disse...

Meu Deus comparando o desfile de são paulo do potengi e o de riachuelo
que coisa decepcionante é essa cidadezinha riachuelo, fiquei com pena dessas pobres crianças sem expectativas de nada, que cidade feia é essa Jesus
Parabéns a excelente administração do prefeito Azevedo, assim é que se governa Prefeito
Parabéns

gilberto santa clara disse...

Parabéns meu prefeito
esse desfile de ontem foi o mais bonito que ja teve em nossa cidade

Anônimo disse...

O desfile de ontem aqui em São Paulo do Potengí foi como de costume muito concorrido pelo público que espontaneamente lotam as ruas, calçadas e praças para ver as escolas, as bandas, as apresentações das diversas instituições.

Show a parte da escola campeã dos jogos estudantis, Maurício Freire comandada pelo diretor Silvério Alves. Cerca de 1.300 alunos na avenida com total animação. Festa bonita.

Também foi observado por tod@s a presença de bandas contratadas para apoiar o desfile. E o questionamento da população é, como São Paulo do Potengí, cidade pólo, concentradora da economia regional não tem uma banda, um bombo sequer? porque o maestro Tiaozinho não está sendo valorizado e chamado para contribuir com o desenvolvimento cultural do município? no mínimo é questionável mesmo!

No final do desfile o prefeito falou na sua tonalidade de três decibéis para a praça vazia, ôca. E falou de sua administração, prestou contas, anunciou a boa nova do IFRN, citou Garibaldi. Esqueceu alguém. Inclusive que o dia era sete de setembro e estavam ali para comemorar a data cívica. Será que foi proposital? não sei! Mostrou toda a nova frota de carros, faltou o ônibus escolar.

Deve ser amnésia. Pois esqueceu de dizer que na conquista do IFRN teve total e irrestrita ajuda da Deputada Federal Fátima Bezerra.

Mas esse comportamento é a cara de Azevedo.

Postado por Blog do Johan Adonis às 12:43
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz
4 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais, de mal a pior esta atual administração. Vergonha me faz ter um prefeito desse. Uma cidade como São Paulo do Potengi que poderia muito bem ter convidado o maestro Tiãozinho com sua banda e abrilhantado esta tarde/noite de 7 de setembro.
8 de setembro de 2011 13:26
Anônimo disse...

Johan impressionante como quanto mais vc bate em Azevedo mais ele se fortalece. Cuidado ao publicar comentarios maldosos, desrespeitosos e sem fundamentos vc pode se penalisado judicialmente. Ate porque vc é responsavel direto por todas as postagens desse blog. Fica a dica. Abraços
8 de setembro de 2011 14:45
O Impostor disse...

O pior é que não citam nem o nome do Maestro.

--

Outra coisa: TOTAL DESORGANIZAÇÃO!
O desfile começou e terminou desorganizado. Até os convites vinham com algumas alterações em LÁPIS GRAFITE. E, detalhe: na hora do desfile não tinha NINGUÉM para orientar e fazer prevalecer a ordem. Ou seja, era qualquer ala entrando na frente das outras e das outras e das outras...

É uma vergonha um ato tão importante para o patriotismo não ser levado a sério. O que custava colocar uma equipe da Secretaria de Educação para coordenar o desfile?!

Publica aí, Johan!
8 de setembro de 2011 14:46
Anônimo disse...

Vocês deixem de seres faladores, porque o prefeito mostrou sua banda pelos os alunos do Pro-Jovens e os instrumentos da Banda foi comprado no comercio local, latas de queirosene e tamboures de plásticos, essa é a BANDA do Prefeito e de São Paulo do Potengi.
Pense num Prefeito arrochado
8 de setembro de 2011 17:33
http://blogdojohanadonis.blogspot.com/2011/09/de-desfile-e-07-de-setembro.html

POLÍTICO SÃO PAULO POTENGI disse...

É VERDADE!
O DESFILE DEIXOU MUITO A DESEJAR
ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO EVANGELICO, NÃO CONVIDOU NEMHUM, SEGUIMENTO PRA SUBIR NO PALANQUE Q COISA MAIS FEIA PREFEITA
REALMENTE ESSA SUA CARINHA DE LOBO, MAIS Q NO FUNDO ÉS UMA RAPOSA VELHA
BLOGUEIRA VC NÃO CONHECE MUITO O NOSSO MUNDO POLITICO.
ANDEI VENDO UMAS FOTOS DO DESFILE DE LÁ. DEIXOU A DESEJAR JUNIOR, NÉ ASSIM QUE SE CONQUISTA O POVO NÃO
VOLTANDO PRA SÃO PAULO, ESSE PREFEITO BLOGUEIRA É UM FALSO, ESQUECEU OU SE FEZ DE FALA QUEM REALMENTE TROUXE A IFRN, QUE FOI A NOSSA DEP. FÁTIMA. POUCA VERGONHA, E AINDA FAZENDO COMICIO EU NÃO GOSTEI SINCERAMENTE NÃO GOSTEI DA ATITUDE DESSE CRUEL PREFEITO, AS CRIANÇAS, OS JOVENS OS IDOSOS, PARABÉNS PARA TODOS VCS
PARTABÉNS BLOGUEIRA SEU BLOG FAZ SUCESSO AQUI

MORADOR DO SANTOS DUMONT disse...

com certeza quem fez esse comentário foi um derrotado, vcs se conforme que ainda tem mais 04 anos com nosso prefeito Azevedo
esse homem é imbatível
ninguem derrota ele
morram de inveja derrotados
esse foi um dos melhores desfiles q são paulo ja fez
parabéns aos organizadores
mais de 4000 mil estudantes nas ruas todas fardamento doado pelo prefeito, um estouro!
Parabéns prefeito
Parabéns Adriana Nascimento

Anônimo disse...

VCS SE CONFORME Q AINDA TEM MAIS 04 ANOS
AZEVEDO É NOSSO PREFEITO
AGORA OS DERROTADOS É QUE SE MUDEM