Últimas notícias

Vem aí o I Encontro de Blogueiros, da região `Potengi!

 A utilização de blogs com meio de comunicação é um sinal dos tempos e não deve ser relevada a uma condição secundária. Para isso devemos estar unidos para o fortalecimento dessa ferramenta.



 
A Região Potenngí será o palco do I ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES, especificamente em São Paulo do Potengí-RN.
Uma das palestrantes será a jornalista ANNA RUTH DANTAS do Jornal Tribuna do Norte e a organização deste evento está em contato com outros profissinais da região potengi das cidades do RN, para compor o grupo que comandará o encontro
Acompanhe nos Blogs: Johan Adonis, johanadones@hotmail.com
Fabrícia Santos  bogdafabricia@hotmail.com
Adriana Nascimento adrianafirmino31@hotmail.com


A evolução da organização e mais notícias sobre atrações. Deixe suas idéias em nossos comentários, colabore, pois esse evento é de todos os blogueiros e internautas em geral interessados em  e um mundo cada vez mais democrático e com maior acesso à pluralidade de opiniões e versões dos fatos.
Maiores informações .... Mas em breve dou mais detalhes.





15 comentários

Anônimo disse...

Cara blogueira, é muito importante o trabalho jornalísitco quando levado a sério, como o fazem muitos blogueiros Brasil a fora, sendo, inclusive, fator determinante na informação de utilidade pública. Porém, quando esta ferramenta é utilizada para ludibriar cidadãos recém-inseridos no contexto jornalísitco torna-se algo pérfidamente corrupto. É o que está acontecendo aqui em minha cidade, querida Caiçara. Um certo senhor adquiriu um status de jornalista quando começou a escrever em seu blog notícias extremamente parciais, defendendo qualquer manobra do prefeito Etinho até debaixo de "chuva de canivetes". Depois de um tempo e após vários processos ele esfriou a chama paridária, mesmo sendo beneficiado pelo Prefeito, e abriu seu bog para comentários "Anônimos" contra o próprio sistema. Agora, em um momento delicado da política local, ele mudou o tom do discurso afirmando "estar do lado do povo" (e não de Etinho). rrsrsrsr... Ele é mesmo ilário! pois quem tem o mínimo de senso crítico sabe que ele agora vai receber de Felipão, que esteve com ele esse fim de semana, para "detonar" Etinho em seu veículo de comunicação. E ainda está bloqueando todos os comentários que sejam de crítica a sua postura parcial e corrupta. Estou postando este comentário em seu blog pela esperança de ser lido por alguém, já que no blog desta pessoa eu sou barrado (a verdade incomoda...). ser blogueiro exige inteligência, dedicação e honestidade. Que nunca falte essas coisas no Riachuelo em Ação. Obrigado.

Caiçara disse...

Eu so acesso o seu blog Adriana, pq agente aqui tem um blogueiro q só deixa os comentários q ele quizer q agrade a ele.
Vejo no seu blog vc sendo caluniada criticas até da sua vida pessoal, mas vc não deleta, ja acessei várias vezes o seu blog e ja vi muitas críticas a sua pessoa
Vejo que seu blog tem impacialidade, vc critica a administração mas o espaço fica aberto pra quem quizer se manisfestar,
Já aqui é diferente, nosso blogueiro barra nossos comentários, gostaria que seu blog abrisse espaço para a população de Caiçara. obrigado

Anônimo disse...

A máscara do Gringo tá começando a cair!!! esteve do lado de Etinho só pra sugar a prefeitura, mas agora que Felipão etá circulando pelos bastidores da política, o Gringo foi o primeiro a se vender... Mas eu compreendo que ele está do lado do povo e que, igualmente ao povo, vai vender seu voto novamente como vendeu várias vezes desde que Felipe chegou em Caiçara. É um jornalista farjuto cuja parcialidade do seu trabalho enoja, tamanha a hipocrisia. Até sexta-feira a Administração de Etinho era boa; depois do final de semana recheado de "atrações", é ruim. É, sr. Gringo, quero ver com que cara você irá defender o Antigo Sistema! (Com alguma de suas várias faces, com certeza, pois opção em seu estoque não vai faltar). Agora quero ver o Gringo bloquear a voz de um Caiçarense aqui no Riachuelo em Ação. É vergonhoso a gente caiçarense ter de buscar espaço em Riachuelo para poder ser ouvido. Parabéns, blogueira, por seu trabalho de respeito aos cidadãos, e OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE LIVRE EXPRESSÃO! [TôdeOLHO!]

Editor - MICHAEL ANDREWS disse...

PRimeiro gostaria de agradecer a Blogueira Adriana pelo espaço cedido, tanto a minha pessoa ,quanto a pessoa da critica, que é a mesma vista pelos termos usados.
Na verdade este tão educado anonimo (ja que não tem a coragem de se identificar, e se esconde atraves do inexistente), não faz comentarios construtivos, e educados, como esta fazendo em seu blog.
Costumo dar oportunidades a pessoas esclarecidas ou não, mas que tenha algo de bom a acrescentar ao Blog.
Não posso permitir que pessoas de baixo calão, aparecerem do dia para noite, querendo desqualificar o blogueiro, apenas por não torcer pelo mesmo time, não ser da mesma religião ou por pertencer a um grupo diferente politico.
Todos nós fazemos nossas opções e pagamos por ela.
Agora o Autor destes mesmos textos ( que é um só), com certeza foi contratado pela atual gestão para tentar desqualificar o Blog Diário Caiçarense, que hoje tem um grande Público de Internautas seguidores, e que em um trabalho feito a mais de 2 anos, não ficara desmoralizado, em questão de dias, nem de comentarios fracos e isentos da total verdade.
Antes de sermos Blogueiros, somos psicologos, investigadores e mais outras aptidões, que faz ser nitido para o nosso conhecimento, quem manipula quem....vemos de tudo , calamos quando o necessario.
Continue escrevendo neste maravilhoso blog, que tem um excelente alcance, e saiba que o Diário Caiçarense esta aberto , sim , a criticas construtivas.
E saiba, que o Blog, e um pequeno passo, para o que realmente sera feito em caiçara do Rio do Vento, nos proximos meses.
Portanto querido e amado anonimo, prefiro os que me criticam aos que me bajulam....os que me criticam mostram meus erros....os que me bajulam....me corrompem....desde de que seja construtivos....agora se for para falar de progenitoras....e melhor continuar escrevendo em meus parceiros e amigos....
Mais uma vez, Obrigado pelo espaço Adriana....e continuo a sua disposição para qualquer matéria.

SOU DE RIACHUELO disse...

sou de Riachuelo e acompanho o blog de Caiçara, gosto de seu blog Alfeu, acho que a pessoa é livre pra votar em quem quizer, isso não existe!
Eu gosto muito de Felipão
Nós de riachuelo já fgomos várias vezes ajudado pelo excelente prefeito Felipe, moro em Cachueira do Sapo, e se Felipe for candidato vou transferir meu voto pra caiçara, pq os políticos daqui não tão com nada

Anônimo disse...

O Adriana feis!

Lulinha disse...

Alfeu, náo tenha duvida que este cabinha quer desmoralizar seu blog.mas vc sabe que tem um grande trabalho prestado a população de caiçara, e não é um ou dois zé manés que vão tirar vc do ar. por muito mais que estes babões vc aguentou o tranco, e agora com felipão na frente de seus trabalho, com certeza tudo vai ficar mais facil.
força amigo e continue em frente.

Priscila disse...

kkkkkkkkkk, os babõesinhos estão com ciumes.....fazer o que o gringo fez, ninguem tem coragem......agora falar mal dele....tem uma centena...voces queriam é ta na pele dele....ganhar muito...ter autonomia...e ainda comer churrasco gaucho todo fim de semana...kkkkkkkk, é só para o gringo e os corajosos....os babões ficam de fora......fiquem esperando a boiada do prefeito...kkkkkkk

Anônimo disse...

orfeu, diga a este povo que quem não aguenta que corra.....é felipão na Cabeça e no coração....etinho é passado....

Anônimo disse...

ADORO O FELIPÃO
GATO LINDO
VOTO NELE
PENSE NUM BICHO GOSATOSO

Maicon disse...

Felipão, a ruinha continua com vc, e não com aquele bicho veio que só matrata o povo.
e a matuta da gordinha que da coice em tudo que é gente.
esse casal ja roubou o que tinha de roubar.traga felipão de volta por caridade.

Anônimo disse...

voce é o cara gringo.
muita gente gostaria de ter a coragem que voce teve de dar o dedo e sair por cima.
o povo ta revoltado por que gostaria de fazer igual mas não tem condições,por isso entenda.
é inveja,valeu.

VOTO EM FELIPE disse...

EI BLOGUEIRA ENTREVISTE FELIPE
VAI DÁ IBOPE EM SEU BLOG
AQUI EM CAIÇARA AGENTE GOSTA MUITO DE SEU BLOG
FALE AÍ COM ALFEU
ELES SÃO AMIGOS
QUE TAL?
ESSA SERIA A ENTREVISTA DO ANO

Maria José disse...

Adriana queida, fiquei sabendo q felipão é candidato em caiçara?
Menina!
Há querida esse aí ganha disparado
Moro em Caichueira mas não perdia uma festa lá
,pense num prefeito caceteiro
e ainda ele é um gato
acho que vou transferi meu titulo pra lá
adoro felipe, sempre ajudou agente aqui em cachueira
com certeza ele ganha

Anônimo disse...

SE junio inventa de colocar Mara
eu vou votar em caiçara
pelo menos é Felipão
Ja ajudou muito agente
Em cachueira o povo não quer Mara