Últimas notícias

FILHO DE ROSALBA DISSE:" MINHA MÃE VIVE MAIOR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DO PAÍS"

kadu
Um dos três filhos da governadora Rosalba Ciarlini, o publicitário Carlos Eduardo Ciarlini Rosado, fez um desabafo nas redes sociais, no seu perfil do Instagram, criticando a decisão judicial que determinou o afastamento imediato da sua mãe do cargo de chefe do poder executivo estadual. “Ainda prefiro a honestidade mesmo que esta produza muitas retaliações e a maior perseguição política que há atualmente no país”, escreveu.
Carlos Eduardo, conhecido como Kadu, foi mais além no desabafo. “E a lei eleitoral no país, rasgada e driblada como um mero detalhe a ser superado. E quase três décadas após a redemocratização do país, podemos assistir ao vivo e a cores um estado de exceção, literalmente”, concluiu. O post foi feito na noite de ontem. Mas ainda ontem foi apagado pelo publicitário.  A governadora Rosalba Ciarlini ainda não se pronunciou oficialmente sobre o afastamento determinado na tarde de hoje pelo TRE.
Jornal de Hoje

2 comentários

Anônimo disse...

"Bem aventurado sois vós quando vos injuriarem, vos caluniarem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Regozija-vos e Alegrai-vos porque será grande o vosso Galardão no Céu"
Sermão do Monte, Evangelho segundo Mateus, Bíblia Sagrada.

Anônimo disse...

pense que homem lindo... com certeza tudo sera exclarecido lindao...