Últimas notícias

FELIZ NATAL INTERNAUTAS!


A comemoração do Natal celebra especialmente o nascimento no Menino Jesus.
Mais do que a celebração do nascimento, em si, do Cristo Menino, que se revestiu da forma humana para habitar entre nós, o Natal celebra tudo o que restou sintetizado na figura de Jesus.
Paz, justiça, respeito, harmonia, amor ao próximo e uma infinidade de legados e amplo receituário de conduta que tem por objetivo harmonizar os homens com o Criador, estão sintetizados na figura do Homem que o Natal celebra o nascimento, Jesus Cristo.
As mensagens deixadas por Jesus transpassaram os tempos e até hoje mantem-se vivas e imunes à corrosão temporal, fazendo valer, sempre, a Sua profecia bíblica de que “o mundo passaria, mas jamais as suas palavras”.
O Natal, tanto para cristãos como para não cristãos, é um momento adequado à reflexão e análise de vida, em meio ao turbilhão de ativismos que a rotina secular nos sujeita no cotidiano.
Desejo que todos os cristãos e não cristãos tenham a oportunidade de pararem ao menos por alguns momentos neste Natal para refletirem, repensarem e, em muitos casos, para projetarem o recomeço dos seus caminhos, sempre inspirados Naquele que veio ao mundo para marcar a humanidade, culminando com a Sua entrega voluntária na Cruz.
Paz, felicidade e fraternidade neste Natal, é o que desejo a todos os irmãos, cristãos e não cristãos, e que o espírito de Natal inspire todos a contribuir de modo positivo para formarmos uma sociedade mais humana, justa e amorosa com o próximo.
.FELIZ NATAL A TODOS

Nenhum comentário