Últimas notícias

FALA AÍ !!!!


Infelizmente a política brasileira, principalmente as de municípios pequenos como é o caso de Riachuelo, vem ultrapassando os limites do aceitável com relação ao jogo sujo e a falta de comprometimento para com a população.
Tal fato fica evidente ao tomarmos consciência para as próximas eleições de 2012

De um lado o grupo aliado ao prefeito – onde o mesmo só aparece na cidade de 15 em 15 dias no alpendre da casa de Joabe e nem na prefeitura ele vai marcar assinar seguer o ponto! –
Já no grupo da oposição – que também não anda bem das pernas – os mesmos estão coitados a mercê do prefeito, todos calados! Ainda vejo um vereador falar que é p vereador Jorlan, assim mesmo em alguns meses atrás estava querendo se passar pro lado de lá!
Porém para alguns vereadores de nossa cidade os cargos públicos para família e um mensalão de 1000 R$ é o suficiente para votarem contra a população, é o dinheiro que dica de passagem o Prefeito tem aos montes – não é à toa que a cidade está decadente Os funcionários Públicos Municipais Não receberam seu PASSEP, a cidade tem um LIXÃO queimando tóxinas para toda população respirar duas vezes por semana, as crianças são despresadas não sabem o que é cidadania, os idosos estão abandonados, enfim a cidade está afundada, Um prefeito que não mora na cidade que só aparece de 04 em 04 anos com um ÙNICO OBJETIVO: COMPRAR A CONSCIÊNCIA DO ELEITOR COM MÍSERES 10, 20, 30 REAIS!.
E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!
TENHO DITO!

ARQUIVO DO BLOG: 05/09/2011

10 comentários

Anônimo disse...

Que retrospectiva boa em Adriana.Agora, traz os teus comentários também .aqueles que antes da campanha da atual prefeita tu vivia postando lembra??? pois é, quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros viu. Você deve ganhar muito bem pra ficar defendendo alguém que só prometeu a campanha toda e deu no pé na hora de cumprir suas promessas.O povo de Riachuelo não é besta,votaram em Mara com um pé na frente e outro atras,nos já sabíamos o que poderia acontecer,sabe porque? porque nos já viemos tempos atras de um mandato igual pelo primo dela que só empregou a família e enricou as custas do poder público, não será diferente.Só mudou o endereço.

Anônimo disse...

Agora é? Certamente não era isso que você fazia ao se vestir de vermelho e se escabelar feito pinto no lixo.
Sua indignação é contraditória, será que se retrocedesse no tempo você votaria em Marcílio, principal adversário de Mara?
Duvidosa essa afirmação que o povo de Riachuelo "votaram" em Mara com um pé na frente e outro atrás...
Mais de três mil votos,surra de saia e ainda foi duvidoso, eu não sei o que mais é dúvida, kkkkkk
Nada a ver esse comentário pra lá de RIDÍCULO.
Se enxergue e vá tomar DIAZEPAN, para fazer este mundo mais feliz enquanto estiver dormindo.

Anônimo disse...

Sabe o que é mais rídiculo adri?? é ver que esse comentário acima mencionado está certo.Pois ele transmite a indignação do povo que ver e vivi uma politica sebosa hoje em Riachuelo.show de interesses individuais,famílias enricando e saboreando boas festas enquanto um povo inteiro,uma maioria que como esta escrito aí mais de três mil votos não poderiam jamais se enganar mesmo encontam-se desempregados por um nome dado a suas pobres famílias"nepotismo" sei.Mas se enganaram.ou melhor Mara os, nos enganou viu. Será que ainda existe esse povão ao lado dela ?? não falo desse tal g5 ridículo falo "POVO" existe não e sabe porque? porque ela pensa que quem a elegeu foram aquele grupo a quem ela empregou mais tudo bem.O povo não precisa de diazepan cara amiga anonima, tome você, que pensa que o povo é desinformado e que está tapeando seu próprio problema. Durma vc em paz, na paz desse remedinho que você acaba de oferecer, receitar,afinal só damos aquilo que temos,você deve esta tão familiarizada com esse remédio que até receitou kkkkkkk .Boa noite diazepan.Fico com Deus e esteja com ele.

Anônimo disse...

realmente adri,essa mara é uma enganadora,enrolona.acabou com riachuelo ai jesus tudo e da famia dela o povo passando precisao e ela nem ai.tanta gente que votou mais de mil num foi e ela so deu a famila dela essa foi boa.

Anônimo disse...

Isso eu ja sabia, e o nepotismo continua. Acorda nataly as pessoas q ela tirou botou de volta..

Anônimo disse...

Padeiro porque será que o gari está com raiva, só porque tem que trabalhar? é isso ai para ganharmos temos que sua a camisa, todas as profissões são dignas e honestas.

Anônimo disse...

pessoal vamos deixar de comentarios sem pe e cabeça. deixe ela a prefeita trabalhar... lembro-me muito bem,o que ela falava... fulana... no inicio irao me odiar, mas depois irao me amar... palavras ditas muitas vezes, por mara. entao gente precisamos ter mas paciencia... criticar e facil, mas ajudar sao poucos.

Anônimo disse...

respeitem a prefeita. e o povo de riacuelo, grupinho g ops. grupinho de ganinciosos... pense numa quadrilha...

Anônimo disse...

Voce quer dizer ganancioso nao e? Aprenda a escrever primeiro,pra poder falar.pq quadrilha e essa q viajou,e nao paga o povo o certo

Anônimo disse...

O gari tem que trabalhar ou é descontado né? certo, agora no severiano Mirian de paulo de cândido assina o ponto e recebe todo mês e ela mora atualmente onde?? em mossoró viu.Agora esse coitado do gari como é pobre tem que trabalhar,Afinal alguém tem que trabalhar na cidade, porque não o gari,a zeladora,a faxineira da creche .Enquanto isso, as primas e tia da prefeita e até a mãe dorme em berço esplendido.Isso é mal caratismo ,isso é Riachuelo. Onde uns tem mais privilegio que outros onde o povo não tem trabalho,passa o ano a vida sem condiçoes e da boa vida a uma família que enrica as custas da confiança de um povo honesto.