Últimas notícias

Denise, Empreendedora da Tupperware!


 
Tupperware é o nome de uma empresa estadunidense da indústria dos plásticos e, simultaneamente, o nome do produto plástico produzido e vendido pela empresa, especialmente recipientes para utilização na conservação e preparação de alimentos.
Você  não encontra em lojas de R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos) nem em outras lojas de departamento. Esses produtos específicos são vendidos por catálogo ou por revendedoras. Os preços são  compatíveis com a qualidade do produto,  um pouco mais caros do que os que costumamos ver no mercado, em compensação. são infinitamente melhores.
O Riachuelo em ação esteve, ontem à noite, na residência da revendedora destaque da Tupperware ,Denise Dantas, como uma das melhores revendedoras do RN. Nesta noite, Denise convidou suas amigas para fazer uma confraternização. em  comemoração de seu novo empreendedorismo. Está com uma linda loja de produtos da linha Tupperware, com grandes variedades e preços que cabem no seu bolso

O blog parabeniza Denise. Essa jovem senhora guerreira, que correu atrás de seu sonho e hoje está se concretizando. Parabéns, Denise, e muito Sucesso!


Nenhum comentário