Últimas notícias

RIACHUELO RUMO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O Município a Indústria Herbus, com  26 empregos com carteira assinada, e a previsão é de mais 75 (setenta e cinco) empregos no decorrer dos próximos anos.
Com intuito de dar boas vindas e agradecer por mais esse benefício à população, a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti convidou os empresários da indústria para uma noite de confraternização., juntamente  com os funcionários contratados, da indústria Herbus.
Na oportunidade, a prefeita agradeceu aos empresários pelo acatamento da parceria (nos dias de hoje é difícil para a iniciativa privada colaborar com o poder público em municípios pequenos como Riachuelo) e ressaltou que a grande preocupação no seu mandato é procurar fazer o fazer o melhor para Riachuelo, buscar o bem da coletividade (objetivos altaneiros, perseguidos pelos verdadeiros agentes públicos). Enfatizou que “em todos esses anos, nunca foi visto uma ação como essa, de trazer indústrias para o município, aproveitando a parceria público-privada (famosos PPP, vigentes no âmbito nacional e agora em Riachuelo), como prova de que quando o gestor é realmente interessado em melhorar a qualidade do povo, é só ir à luta que se consegue.
Uma outra indústria que se instalou na cidade é a Croquinox, que também trouxe emprego e renda para o município.
A atual Administração de Riachuelo, tendo à frente a prefeita Mara Cavalcanti, assumiu, desde o início do seu mandato, o compromisso  de gerar emprego e renda para a população.
Em menos de um ano de sua gestão, a prefeita já conseguiu atrair para o município duas fábricas, que disporá de muitas vagas para os trabalhadores de ambos os sexos

Nenhum comentário