Últimas notícias

“O RN está descontrolado e sem rumo” Disse a ex- governadora Wilma

Liderança da oposição estadual, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disse que o Rio Grande do Norte continua “descontrolado e sem rumo” na atual gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Sequer a folha de pessoal está sendo cumprida dentro do mês. No nosso governo, pagávamos dentro do mês. E hoje eles não estão cumprindo o calendário”, disse.
Wilma apareceu nas inserções publicitárias do PSB, esta semana, tecendo novas críticas à gestão Rosalba Ciarlini. “Mostramos que o DEM, que está no poder, está errado e está tendo uma gestão que não era a esperada pelo povo, que elegeu a atual governadora no primeiro turno”, disse Wilma, destacando que o PSB reforçou seu papel de oposição porque não acreditou nos compromissos assumidos pelo governo que está hoje no poder.

A gente não compartilhou da campanha, ficamos na oposição com o candidato nosso que era Iberê Ferreira de Souza. Depois, não participamos do governo. Estamos hoje com a condição absoluta de fazer oposição responsável e contestadora, no sentido de mostrar que o Estado está parado nas suas ações sociais, nas obras de infraestrutura, como as adutoras, como as estradas. O Estado está parado”, disse a ex-governadora.

Nenhum comentário