Últimas notícias

DICAS SOBRE MODA FEMININA

Uau!! Calças com estampas
Estamos no final do ano, dezembro é o mês das festas, confraternizações, férias etc, sabendo que o blog é também muito acessado pelo público feminino, resolvi postar algumas dicas sobre moda a dica da semana é essa:
 Como usar este tipo de calças, que estão tão em alta e que podem ser vestidas em qualquer estação do ano. São alegres, e, com certeza, peças que irá gostar de incluir nos seus looks.
Estou a falar das calças com estampas, que podem ser usadas por todo o tipo de corpo, tendo sempre em conta o tamanho da estampa. Por exemplo, se você é gordinha, opte por estampas menores e de fundo mais escuro. Para alongar, use um sapato sem tiras no tornozelo, de preferência de cor nude. Já se for magra, use padrões maiores e de cores diversas.
Existem vários tipos de estampas: Florais, riscas, animal print, bolinhas, etc.
Se quer misturar estampas, o segredo é que ambas tenham uma cor em comum, mas, se preferir, combine as suas lindas calças estampadas com uma blusa de cor neutra, pois, assim, não erra com certeza.
Tenha em conta o lugar onde usará este tipo de calças. Se trabalha em um escritório, use estampas mais clássicas e menos chamativas; combine com blazers e complete com acessórios.
Aproveite este tipo de calças, pois são muito bonitas e formam looks simples, modernos e mais joviais. Este tipo de calças podem ser utilizadas em looks mais formais como também em um estilo mais descontraído.
São uma ótima opção para si, que está a precisar de dar uma “renovada” no seu guarda roupa. Não importa o seu corpo… mais gordinha ou mais magrinha, faça uso das mesmas com firmeza e sinta-se linda.

Nenhum comentário