Últimas notícias

PREFEITA REÚNE SERVIDORES PARA EXPLICAR SOBRE O IPR

Devido às calúnias de pessoas irresponsáveis, que ainda andam por aí publicando asneiras, praticando um desserviço à sociedade, a Prefeitura Municipal de Riachuelo, tendo à frente a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, Realizou uma reunião com os servidores públicos municipais, para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do Instituto de Previdência de Riachuelo.
Deixou bem claro que não existem quaisquer irregularidades no funcionamento do IPR, Instituto de Próprio de Previdência  e que a prefeitura está regularmente e rigorosamente cumprindo todas as obrigações. 
Informou que o IPR é uma conquista de todos; que faz parte de um verdadeiro avanço nunca antes visto nesse município.
Qualquer informação que não venha do IPR, deve ser tratada com desconfiança. Por tanto, o servidor público tem plena liberdade para procurar o IPR para tirar dúvidas, pois a Prefeitura trabalham com transparência, e as informações serão dadas.
A prefeita enfatizou que seu desejo é que o  IPR do município seja uma referência, que está lutando para isso.
Somente para exemplificar um dos principais benefícios do município implantar o próprio Instituto de Previdência (IPR), é a questão da aposentadoria do servidor público. Um professor, ao se aposentar, pelo INSS, somente teria direito a um salário mínimo. Pelo IPR, a aposentadoria permanece integral, de acordo com o que recebia enquanto exercia a atividade.
 Destacou que foi eleita prefeita para transformar Riachuelo, e isso vai conseguir, com a graça de Deus.


Nenhum comentário