Últimas notícias

RIACHUELO: DEZEMBRO MAIS ILUMINADO!

Foto: DECORAÇÃO NATALINA EM RIACHUELO-RN
 Praça Candido Batista : Foto: Nicodemos Queiroz

A Praça  Cândido Batista e a Praça da matriz , em nossa cidade Riachuelo   ganhou um novo brilho: o brilho do Natal. Com luzes que enfeitam e exalam o espírito natalino, chamando a atenção de quem trafega por ela, alegrando, arrancando sorrisos e admiração da população; inspirando moradores e comerciantes a entrar no clima.
O projeto de decoração desenvolvido pelas Secretarias de  Turismo da Ação Social ,   é uma maneira de fomentar o espírito natalino e preparar a cidade para a chegada do Natal, tornando o ambiente mais bonito e acolhedor para as famílias.
Para a prefeita de nossa cidade, Mara Cavalcanti,  a iluminação natalina contribui para autoestima dos cidadãos riachuelenses. “A iluminação torna a cidade mais bonita, estimula o comércio, deixando as pessoas mais motivadas, além de resgatar a beleza da nossa cidade que é o nosso principal objetivo", informou a prefeita. Além do centro da cidade, a prefeitura também comtemplou o distrito de  Cachoeira do Sapo, como mostra a fotografia abaixo.

O blog Parabeniza a gestora Mara Lourdes  Cavalcanti pela iniciativa, pois em Riachuelo não se via isso já há muito tempo. É assim que trabalha prefeita, fazendo pelo povo e para o povo

 Cachoeira do Sapo:  Foto: Jaina Sena



Nenhum comentário