Últimas notícias

VALORIZANDO OS ARTISTAS DA TERRA!


O blog parabeniza os artistas da terra, um grupo formado por riachuelenses, onde resgatam na música  as raízes do nordestino!
O grupo denomina-se Forró Bandeira 2, formado há mais de 02 anos, com um repertório das antigas tocando músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, dentre outros.
O blog teve o prazer de conhecer o trabalho apresentado por esses artistas de nossa cidade. Achei muito louvável a atitude de nossa prefeita em  valorizar nossa cultura, nossos próprios artístas!

Alguns inconformados criticaram o fato da prefeita não ter contratado bandas famosas, de renome, gastando fortunas, num tempo de crise. A prefeita preferiu valorizar a própria cultura, porque Riachuelo, até na música, faz a diferença.
Parabéns, Forró Bandeira, um grupo de artístas de nossa terrinha!

6 comentários

Anônimo disse...

Lembrar é bom e não custa recordar, adriana.
Tanto Marcilio, como JB, tbm abriam espaços para que artistas locais tocassem nas festas da cidade.
A diferença é que eles sempre apresentavam atrações de fora como as principais. E não quero com isso, fazer brigas. É apenas uma lembrança mesmo.

Anônimo disse...

junior bernardo esta prelcupado viu riachuelo esta com junior bernardo nos 4 cantos do minicipio so junior bernardo e o grupo g 05.

Anônimo disse...

UMA COISA EU SEI, MARA REALMENTE AMA O POVO DE RIACHUELO, POIS ELA SABE QUE NOSSA CIDADE É TERRA DE VERDADEIROS ARTISTAS.
PARABÉNS EDUARDINHO VC É CARA MANO

Anônimo disse...

Gente kd o numero pára contatos da banda forro bandeira 02
tem q colocar blogueira

Anônimo disse...

júnior bernardo não fazia a festa agora fica dizendo besteira muito bem prefeita muito bom

Anônimo disse...

ELE NÃO FAZIA MAS MELHOROU TUDO EM RIACHUELO, NÃO GASTAVA DINHEIRO COM FESTA MAS GASTAVA COM O POVO TINHA MÉDICOS PEDIATRA E TUDO.