Últimas notícias

Cachoeira do Sapo: Prefeita Mara participou de solenidade religiosa neste final de semana

A prefeita Mara Cavalcanti (PMDB), ao lado de vereadores e secretários,   cumpriu mais uma agenda neste sábado, dia 19 de março,  na Missa do Padroeiro de Cachoeira do Sapo.
Presentes o secretário Herick Machado, da Agricultura; os vereadores Serivan Sena e Nataly, esta última acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito Marcílio Pessoa, e demais lideranças e assessores que acompanharam a prefeita.

Em comemoração à São José, padroeiro da comunidade, uma grande quantidade de pessoas compareceram a maior festa religiosa daquele distrito, a qual teve início com a tradicional missa, celebrada pelo Padre Inácio.
A prefeita Mara, como sempre, muito querida pelo povo, fez questão de cumprimentar todos que encontrava e posou para inúmeras fotos, muito bem descontraída.


FOTOS SOB AS LENTES DA INTERNAUTA CIDA SENA

Um comentário

Anônimo disse...

Hoje na seção da câmara deu para entender que o presidente não andar muito bem na sua gestão não os vereadores Ângelo moura e Natali discutiram-se na seção onde em público a vereadora Natali saiu chorando e gritando jorlan faça o meu pagamento eu preciso do meu pagamento na minha conta já faz três meses que você não faz o meu pagamento e saiu chorando muito da seção nem participou saiu mais seu esposo Marcilio pessoa chorando por seu dinheiro jorlan está se saindo muito mal nesse 90 dias que diabo de presidente e esse que nem seus aliados ele agradar mais tenha calma pode haver nova eleição na câmara municipal de Riachuelo a qualquer momento