Últimas notícias

Quinze minutos sem novas notícias bombásticas deixam brasileiros entediados


Os brasileiros ficaram mal acostumados. Há semanas não existe tédio para esse povo, bombardeado por fatos políticos cada vez mais assombrosos. A audiência das novelas caiu. Os cinemas estão mais vazios. Netflix também registrou queda de seus índices. A ficção ficou pobre diante da novela nacional. Mas nos últimos quinze minutos, nada aconteceu. E os brasileiros estão sofrendo de um profundo tédio.
Manobras de Cunha. Delação de Delcídio. Condução coercitiva de Lula. Enfia o processo no C. Lula ministro. Delações de Delcídio envolvem Dilma, Lula, Cunha, Temer, Renan, Aécio, família de Aécio, FH. Lula ministro. Quebra de sigilo das gravações por Moro, palavrão, palavrão, palavrão. Briga na frente do Planalto. Briga na Paulista. Posse de Lula. Liminar contra posse de Lula. Cai liminar. Mandado contra posse de Lula. Minuta de contrato do sítio de Lula. Instalada a comissão do impeachment…
…Mas, de repente, tudo parou. A noite caiu. A roda-vida parou. Quinze minutos de puro tédio. Só um grupo de brasileiros está feliz: os comentaristas da Globonews, que foram em casa tomar o primeiro banho em uma semana.

Nenhum comentário