Últimas notícias

A POLÍTICA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTOS ESTÁ PEGANDO FOGO!

A política em Caiçara do Rio dos Ventos  já está pegando fogo. Desde que o nome do  ex-prefeito Felipe Müller foi lançado em uma pesquisa de controle interno, ganhando em todos os requisitos, e apontado estatisticamente com quase 80% de aprovação como a maior liderança política de Caiçara, o grupo situacionista ficou em alerta vermelho.
  As conversas entre lideranças políticas, do grupo oposicionista para  pré-candidatos ao cargo de vereador, já  estão a todo vapor, nos bastidores. Felipão, como é conhecido na região, já começou o processo de  negociações  e articulações partidárias, que miram para essas  eleições de 2016, e que irá apoiar o seu filho Felipinho Müller, prefeito e Arnaldo Aciole, vice.
Algumas informações estão chegando em nossa redação, com total veracidade, dando conta de que no mês de julho a debandada vai ser grande, muitas adesões estão por vir, apenas aguardando o momento certo, assim declarou um fonte, afirmando que estão apenas aguardando as ordens vindas do Quartel de Abrantes!
Aguardem as cenas dos próximos capítulos!
Fotos do último final de semana, onde o ex-prefeito Felipe, Felipinho e Arnaldo  participaram de um evento informal,  ao lado de muitos amigos e correligionários.
Eis os cliques enviados por internautas Caiçarenses!




Nenhum comentário