Últimas notícias

RIACHUELO: PEIXE PARA POPULAÇÃO!

EM 2013, 2014, 2015, e 2016 A PREFEITURA ENTREGOU PEIXES A TODA POPULAÇÃO.
A Prefeitura municipal de Riachuelo, em mais um ano de distribuição de pescados a população distribuiu nesta quinta-feira santa (24) cerca de 4 mil quilos de peixe para a população carente de nossa cidade. A distribuição foi realizada através da Secretaria de Ação Social,  secretaria de agricultura, secretaria de turismo, vereadores dentre outras pessoas, onde ocorreu em vários pontos de apoio localizados no município: BAIRRO N.S.CONCEIÇÃO, CACHOEIRA DO SAPO, FURNAS, ARISCO, 18 CASAS; PATATIVA DO ASSARÉ; CARNAÚBA, POTENGI PEQUENO, VÁRZEA FRIA, SERRA DA FORMIGA, SERRA DA MELOSA, MELOSINHA, FAZENDA DE DR. OTÁVIO, ETC.
A PREFEITA GARANTIU QUE TODAS AS FAMÍLIA SERÃO BENEFICIADAS COM A DOAÇÃO DE  02KGS  PEIXES.
A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias carentes de Riachuelo.
Para a prefeita Mara Cavalcanti, é essencial que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer o peixe na sexta-feira santa. Assim como fez nos primeiros anos de seu mandato.

FOTOS SOB AS LENTES DO FOTOGRAFO ZECA FILHO:

Um comentário

Anônimo disse...

Prefeita Mara você esqueceu que em 2012 o então prefeito Júnior Bernardo conseguiu 1500 kg de peixe e deu para a senhora e o vereador Neguinho Gaby distribuir, já que vc não tinha nenhum serviço prestado na cidade. E já tinha lançado como candidata dele, e que logo no ano seguinte a senhora fez como Judas, traindo-o e ao povo de Riachuelo.

Então não faz 20 anos que os Riachuelenses receberam pescado na semana santa.