Últimas notícias

"O Felipão Caiçarense... Esse sim sabe fazer gols!"


O ex-prefeito Felipe Müller, o“Felipão”, da cidade de Caiçara do Rio do Vento, mostrou e comprovou que é o maior líder da cidade.
Felipão que já foi prefeito, depois disputou à reeleição e venceu.
Renunciou ao mandato para seu vice Etinho, que posteriormente vieram a romper sobre um clima de traição por parte do vice, segundo informaram alguns populares.
Nas  eleições  de outubro de 2012, Felipão lançou seu filho Felipinho como candidato e o mesmo saiu vencedor no pleito,com 
1.784 votos (55,13%). Entretanto, sob entendimento da Justiça Eleitoral, que apontou inelegibilidade devido ao parentesco entre pai e filho, o pleito foi cancelado. E Felipe apoiou a atual prefeita Ceiça Lisboa, que saiu vitoriosa.
NAS ELEIÇÕES 2014:
Vale lembrar que, com um trabalho de merchandising muito bem feito, o ex-prefeito Felipão deu mais de 800 votos ao seu Deputado Estadual, deixando a atual gestora em segundo lugar, no Município de Caiçara do Rio do Vento.

Entenda como está hoje a posição do ex-prefeito Felipe:
Felipe não está exercendo a vida publica há quatro anos. Renunciou seu cargo por problemas pessoais.  Hoje, segundo pesquisas realizadas no município, é a a maior liderança política de toda história de Caiçara do Rio dos Ventos. É um nome de fortíssimo peso na política.
O Ex Prefeito Felipão e seu grupo Politico já anunciou seu apoio para 2016 ao Empresário Arnaldo Aciole (vice) e ao Empresário Felipinho (Prefeito), que juntos disputarão as eleições municipais do presente ano em Caiçara do Rio do Vento.
O Ex-prefeito Felipe e o filho Felipinho atualmente fazem Parte do PMDB Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Já o empresário Arnaldo Aciole faz parte do PMN, Partido da Mobilização Nacional, com o qual poderá disputar o cargo de Vice-prefeito na chapa de Felipinho em 2016.

AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

7 comentários

DIOGO disse...

ESSE TEU VOTO VIU
O POVO DE CAIÇARA TA COM ELE
O MELHOR PREFEITO DA NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

felipe é o pai dos pobres em caiçara
essa prefeita ta muito devagar
so faz enrolar com conversae
venha felipe o povo quer vc

Anônimo disse...

felipe elegeu ela, e depois d=se arrempendeu

Anônimo disse...

esses vereadores q estao com a prefeita hj, vao tudo voltar pedindo perdao
porque felipe vem pra ganhar

Anônimo disse...

Não sou apaixonado por política mais quero dizer que não tá fácil pra nem um dos candidatos a prefeita por sua vez tem sim a liderança dela não vamos ser idiota não, Felipe o povo quer o dinheiro dele ele é consciente disso, e outra essa mania dela passa pra vice aí lasca.

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa aqui em Riachuelo até o professor Nivaldo derrota hoje a atual gestora mara a prefeita não engana a mais ninguém será que a prefeita vai ter coragem de andar casa a casa agora juntinhas com Marcilio pessoa kkkkk Riachuelo está esperando para lhe dar o troco nas urnas prefeita Riachuelo que mudança dessa vez foi grande a decepção do povo Riachuelo

Anônimo disse...

nada contra Felipão mais infelizmente ele só que fazer o povo de caiçara de palhaço e como não se bastasse faz covardia com o grupo político dele mesmo e o senhor Edson Barbosa é prova viva disso, então Felipão venha caiçara espera seu dinheiro e seus churrascos.