Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Professor Jefferson pediu desligamento do PSDB

Veja abaixo na íntegra, a nota do professor Jeffinho sobre sua saída do PSDB.
NOTA DE SAÍDA DO PSDB DE SÃO PAULO DO POTENGIO que me faz ter entusiasmo de todos os dias fazer Política é ser contrário a essa busca do poder pelo poder, do personalismo puro, algo que deveria ter no mínimo dois limites: o do respeito e o da coerência.
Achamos que não esperamos nada e quando damos conta, estamos sempre à espera de algumas coisas. Depois, somos confrontados com uma indiferença anormal. Já não perco meu tempo a tentar entender as coisas ocultas, muito menos ir contrario aos meus princípios. Sou humilde e sincero, principalmente com todos aqueles que acreditam e sempre me motivam para uma gloriosa tarefa importante que nunca vou desistir, mas, sempre vou persistir.
Como é de conhecimento, novos rumos foram colocados ao PSDB de São Paulo do Potengi, usando a costumeira hierarquia, algo comum na politicagem partidária. Motivado por esses acontecimentos, entendo a necessidade do meu desligamento do partido, junto com vários amigos, simpatizantes e filiados, dando totais condições à implantação desse novo projeto.
Quero agradecer ao PSDB estadual, nas pessoas do Dr. Valério Marinho (Presidente Estadual do PSDB) e do Deputado Federal Rogério Marinho (Presidente de Honra do PSDB no RN), pela confiança depositada em um jovem sem mandato para presidir o partido no nosso município. Em especial, quero agradecer a minha família e aos meus amigos que estiveram junto comigo, dando total apoio durante esse período.
Farei politica até o fim da minha vida por que acredito que essa é a arte de transformar a vida das pessoas e da sociedade. Saio do PSDB para dar sequência em continuar quebrando paradigmas, lutando sempre a favor do melhor para São Paulo do Potengi, cidade que sou filho e tanto amo.
A todos um fraterno abraço.
“Não se pode destruir com os pés o que foi feito pelas mãos”.

Jefferson Augusto Santos Dantas (Professor Jeffinho)

Nenhum comentário