Últimas notícias

Em áudio, Paulinho da Força diz que tem muita gente para o financiar o impeachment


O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), um dos maiores aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e defensor árduo do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, foi flagrado expondo como será a campanha para financiar.
Em áudio de conversa divulgada na internet, Paulinho explica que tem muita gente para financiar o impeachment e deixa claro a força de Cunha na tramitação. “O impeachment só está acontecendo por causa do Eduardo Cunha. Porque a nossa oposição é muito ruim”, afirmou Paulinho. “Essa oposição me deu mais trabalho do que o governo”, completou.
Paulinho da Força conta na conversa a disposição de se criar um comitê nacional pelo impeachment da presidente Dilma. “Vamos juntar a sociedade civil, partidos políticos, e criar um comitê nacional do impeachment. Tem muita gente para financiar o impeachment”, afirma, explicando que o recurso seria utilizado em material de campanha, como adesivos, cartazes, botons e outros itens de divulgação.

O áudio vazado termina com Paulinho confiante: “Eu acho que até dia 5, dia 10 de abril a Dilma está fora”.

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana já vc já pode publicar em Riachuelo será Clebia a candidata da oposição agora o que falta mesmo e um nome para ser o vice de Clebia pois o vereador neguinho Gabi falar muito e quem muito falar muito eram mais vamos aguardar aguardar os acontecimentos já tem três nomes saindo da base da prefeita querendo ser vice de dona Clebia agora vamos aguardar o mês de agosto chegar.