Últimas notícias

JÁ É OFICIAL: BLOGUEIRO NIVALDO LOPES É O NOME DA OPOSIÇÃO PARA DISPUTAR O EXECUTIVO!

O blogueiro Nivaldo Lopes, usou novamente seu perfil em seu blog, e já deixou claro que será mesmo candidato a prefeito de nossa cidade. O blogueiro disse que ele tem um excelente currículo, que tem total capacidade de exercer qualquer mandato,
 seja no legislativo como no executivo, inclusive já está está organizando seu plano de governo, caso seja eleito. Disse também que até o momento a oposição local não tem ainda um candidato para disputar o pleito em 2016, que está a disposição para entrar na luta.

Eis alguns trechos que o blogueiro publicou hoje em seu blog:

(...) "Diante de tanta insegurança dos partidos de oposição de base, que continuam com o pé na parede para não apresentar seus candidatos e com medo de colocarem a mão no bolso, este docente se coloca a disposição dos mesmos ou até mesmo de um partido alternativo e independente, que queira lançar uma candidatura própria no poder executivo municipal riachuelense...

(...) "Após tirar a politica riachuelense desse sono letárgico que hiberna em um ano eleitoral, já começamos a lançar nossas propostas iniciais, que traz uma direção para uma possível moralização publica e administrativa.

(...)"Fica aqui os nossos agradecimentos aos blogs co-irmãos pelo amplo Ibope concedido e temos certeza que o bicho vai pegar e esse sonho vai se tornar realidade, tipo o do menino Obama nos EUA que assumiu a maior potência do planeta terra e o homem que não sonha por si só já é um derrotado."

Um comentário

Anônimo disse...

Eu tenho um voto pra dar a Nivaldo e jamais voltarei nesta prefeita incoerente que não SB administra nem um furgão..
Parabéns professor