Últimas notícias

Planalto desconfia do PSD sobre impeachment

No Palácio do Planalto, há uma avaliação pessimista sobre o PSD e uma desconfiança em relação ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
O temor é que, apesar das garantias do ministro, a bancada na Câmara garanta uma votação expressiva a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A postura do líder do PSD, Rogério Rosso (DF), na comissão do impeachment tem sido criticada pelos interlocutores mais próximos de Dilma.
A própria decisão do vereador paulistano Andrea Matarazzo, próximo ao tucano José Serra, de se filiar ao PSD de São Paulo, também foi recebida com desconfiança pelos palacianos.
Uma recente conversa de Kassab com o vice Michel Temer causou irritação no Planalto.
Para um ministro, o colega Kassab tem feito jogo duplo em relação ao impeachment. Por outro lado, Kassab teria feito gestos para acolher de volta ao partido a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que está sendo pressionada a deixar o PMDB. Kátia é amiga pessoal de Dilma.

Um comentário

Anônimo disse...

Ingrid concordo plenamente quando você diz que qualquer cidadão pode ser candidato, mas ao mesmo tempo você fala de uma família que tem quatro pre candidatos e dai! qual o problema todos são cidadães pagam impostos tem direito de ir e de vir e porque não pode ser candidato? simplesmente porque é de ama família que tem tradição politica? ser candidato não quer dizer que já ganho! cada um faça a sua campanha procure conquistar os seu eleitores e vão a luta.Se essa família lhe incomoda tanto saiba você que eles também são livres e independentes, se tem cargos são concursados, se você não sabe concurso é para todos se você ainda não chego lá estude que um dia você consegue.