Últimas notícias

Começa hoje a pré-venda da camiseta “A culpa não é minha nem sua, ninguém votou no Temer”



Acaba de ser confirmada para hoje a pré-venda da camiseta “A culpa não é minha nem sua, ninguém votou no Temer”. A camiseta foi inspirada na outra frase que ficou famosa no Brasil, que dizia: “A culpa não é minha, eu votei no Aécio”.
“Resolvemos começar logo a pré-venda da nossa camiseta porque, pelo visto, a Dilma não vai durar muito mais no cargo. Nós vemos a frase “A culpa não é minha nem sua, ninguém votou no Temer” como uma forma de unir os brasileiros em torno de uma ideia. Afinal de contas ninguém votou nele mesmo né?”, disse Aldair dos Santos, criador da camiseta.
Já pensando numa futura eleição, Aldair também já está confeccionando a camiseta “A culpa não é minha, eu não votei no Bolsonaro”.

Bruno Machado

Nenhum comentário