Últimas notícias

Há 4 anos tem peixe na páscoa dos riachuelenses

Pelo quarto ano consecutivo, a prefeita Mara Cavalcanti realiza a entrega de peixes na Semana Santa para toda população de Riachuelo. 
A entrega foi na centro da cidade, no bairro, em Cachoeira do sapo, e em todos as comunidades rurais. 
Já é tradição a distribuição de peixes na Semana Santa.
-se de uma prática normal exercida pela maior parte das prefeituras do RN. Já em Riachuelo, há mais de 20 anos essa prática não era era realizada por nenhum gestor. A prefeita Mara seguiu o exemplo do seu saudoso pai, Gonzaga Cavalcanti, que durante 10 anos realizava a entrega de pescados para toda população.
Cada família recebeu o equivalente a dois quilogramas de peixe e terá uma alimentação saudável na sexta-feira do feriado religioso.
O consumo regular de peixe reduz os riscos de doenças cardíacas e controla os níveis de colesterol. Geralmente, o peixe é menos gorduroso do que a carne bovina, embora a enguia e a sardinha tenham mais do que 5% de gordura.

O BLOG COMENTA:

Enfatizamos que desde o início da gestão da prefeita Mara Cavalcanti, nosso blog acompanhou todas as entregas durante esses quatro anos. O que pudemos constatar foi a alegria das pessoas, em receber de maneira gratuita, os pescados que são de suma importância para a saúde. Contra fatos não existem argumentos!
A doação, gratuita e sem cor partidária, retrata um fenômeno da nossa brasilidade, fomentando o espírito de solidariedade no período religioso.
Parabéns, prefeita, é assim que se governa, para o povo e pelo povo!
Avante!
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA.

2 comentários

Anônimo disse...

Ridículo está maneira que a prefeita que aparece prefeita a senhora não engana ao povo mais não hoje Riachuelo já sabe como a senhora governou esse mais três anos a senhora so ajudou a sua família e mais a ninguém

Anônimo disse...

Prefeita Mara você esqueceu que em 2012 o então prefeito Júnior Bernardo conseguiu 1500 kg de peixe e deu para a senhora e o vereador Neguinho Gaby distribuir, já que vc não tinha nenhum serviço prestado na cidade. E já tinha lançado como candidata dele, e que logo no ano seguinte a senhora fez como Judas, traindo-o e ao povo de Riachuelo.

Então não faz 20 anos que os Riachuelenses receberam pescado na semana santa.