Últimas notícias

CACHOEIRA DO SAPO: PREFEITURA INAUGURA UNIDADE BÁSICA NO PRÓXIMO SÁBADO

Será neste sábado, 2 de abril, no distrito de Cachoeira do Sapo, a inauguração da UBS Ivonete Ferreira de Lima, onde contará com as presenças do senador Garibaldi Alves, do ex- ministro do Turismo Henrique Alves; dos deputados Rafael Mota, vereadores, secretariado, correligionários e amigos, dentre outros convidados. Nunca se viu, na história desse Município, tantas obras, tantas inaugurações. Todas em grande estilo. O resultado é que Riachuelo já não é mais a mesma. É uma cidade que pulsa, que vive novos tempos, cujo progresso e desenvolvimento já chegaram.
A prefeita Mara Cavalcanti estará inaugurando, juntamente com a população de Cachoeira, mais uma UBS - Unidade Básica de Saúde. 

Inacreditavelmente, em plenos tempos de crise econômica e política, baixa sempre decrescente do FPM e com o país se avizinhando de um grave impeachment da presidenta Dilma, eis que uma nova obra é inaugurada, para a melhoria da saúde dos riachuelenses! Segundo Mara, a chegada desse projeto para o município foi a realização de um sonho, idealizado desde o primeiro dia do seu mandato.
Sabe-se que um dos maiores problemas que sofre a população de todo país é a questão da Saúde, notadamente no quesito acesso ao sistema, quando pacientes precisam se deslocar em ambulâncias para os grandes centros, correndo risco de morte, a implantação de uma UBS alivia mais esse tráfego, permitindo que os usuários sejam tratados mais próximos de suas famílias, em sua própria terra.
Por isso que o blog estará presente neste sábado, se Deus quiser, onde irá conferir in loco mais uma obra de suma importância para a população de Riachuelo, notadamente para os moradores do Distrito conhecido como Cachoeira do Sapo!

3 comentários

Anônimo disse...

Coitadinha nois aqui de cachoeira não vamos participar agora aqui odeia Cavalcanti e agora misturado com os Alves Deus me livre estou e com júnior Bernardo e seus vereadores prefeita você não engana agente aqui não fiquei aí com Marcilio mesmo e seus bacurau derrotados estamos so esperando o dia 02 Outubro chegar para votar contra essa prefeita sem compromisso com ninguém

Anônimo disse...

Você serivan esqueça votos de cachoeira aqui estamos com júnior Bernardo

Anônimo disse...

O hospital que ia pra furnas né???
Iludiu o povo dizendo q ia construir outro no lugar e até agora nada, têm pessoas q são atendidas no chão. Eu sou de furnas e vi o medico reclamando.