Últimas notícias

Riachuelo: Trabalhadores felizes com os peixes que receberam da prefeitura


Ainda sobre a entrega de peixe na semana santa, realizada pela prefeitura de Riachuelo em nossa cidade, onde mais de três mil pessoas foram contempladas gratuitamente com o peixe de excelente qualidade, sendo elogiado por todos, a prefeita Mara Cavalcanti não mediu esforços e como sempre, pela quarta vez, fez a entrega dos pescados para os riachuelenses.
Nesta quinta feira, essa blogueira ficou surpresa, quando ouviu desses trabalhadores que muito felizes agradeceram por terem recebidos quatro kg de peixe para comerem na sexta-feita santa:
Um é Pedreiro, e o outro servente de Pedreiro, sendo filhos da terra.eis o que falaram:
"Ficamos muito satisfeitos com esse presente de semana santa, mesmo agente estando trabalhando e sem ter recebido senha , mas a prefeita de lembrou da gente. A gente não tinha dinheiro pra comprar um ou dois kg peixe porque é muito caro, e os açudes estão tudo seco. Graças a Deus e à prefeita de nossa cidade que recebemos esses peixes e vamos repartir ainda com nossos familiares. Agradecemos também ao jovem Tibério, que também nos presenteou com mais peixe, que Deus abençoe vocês.
"E queremos usar o blog dessa blogueira, que é sucesso na região, que a partir de agora estamos firmes e fortes com a prefeita Mara, porque a gente tá vendo o que essa prefeita tá fazendo na cidade, muitas obras sendo inauguradas, tem médico na cidade; tem carro pra estudante; tem trator pra cortar terra, e a gente tá vendo tudo isso. Ela merece continuar porque ela tá trabalhando pelo povo, e outra coisa ela fala com todo mundo, quando o povo quer falar com ela, procura na prefeitura e ela atende a gente."

4 comentários

Anônimo disse...

Pra quem não conhece, esses trabalhadores estão rebocando a casa da blogueira Adriana. Até isso vc usa as pessoas. Coisa ridícula!!! Será que é a prefeitura que está pagando? Como no início pagou!!

Anônimo disse...

ESSES DOIS SO VOTAR EM JUNIOR BERNARDO MARA ENROLOU OS DOIS COM UMA PROMESSA DE EMPREGOS.

Anônimo disse...

ESSES DOIS SO VOTAR EM JUNIOR BERNARDO MARA ENROLOU OS DOIS COM UMA PROMESSA DE EMPREGOS.

Anônimo disse...

esses peixes carregados de promessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk