Últimas notícias

Dilma diz que todos antecessores fizeram pedaladas e oposição quer impeachment retroativo de Lula



A presidente Dilma Rousseff, durante um encontro com artistas e intelectuais, se defendeu da acusação de pedaladas fiscais nesta quinta-feira em Brasília. Ainda usando capacete e legging, a presidente disse que nunca pedalou na vida.
“Meu impeachment foi baseado nisso então significa que todos os governos anteriores ao meu teriam que ter sofrido o mesmo”, disse ela, que acredita que nenhum deles deveria ter sofrido o impedimento.
Logo que Dilma disse isso, PSDB e PMDB emitiram nota dizendo que se Dilma admitiu que todos os antecessores praticaram os cambalachos fiscais, isso quer dizer que o ex-presidente Lula o fez em seus dois mandatos.
“Vamos ao STF pedir o impeachment retroativo do Lula. O PSDB quer os dois mandatos de presidente dele de volta. Queremos quatro anos de José Serra na presidência e mais quatro de Geraldo Alckmin, relativo aos pleitos de 2006 e 2010”, disse o senador Aécio Neves. Aécio já teria entrado com outro pedido de impeachment cautelar contra Serra e Alckmin para assumir a presidência no lugar deles.

M Zorzanelli

Nenhum comentário