Últimas notícias

Professora de Santa Maria reclama da administração municipal nas redes

Uma professora  da cidade de Santa Maria- RN, Fabrícia, muito indignada com atual gestão de sua cidade, nesta manhã, fez uso de sua página na internet, denunciando o seguinte (confira a denúncia, na íntegra):
"Senhora prefeita, venho, mais uma vez, lhe pedir em nome dos moradores, próximo ao mercado público, que são idosas e doentes, que a senhora resolva a situação deste beco e dessas bancas aqui atrás do mercado, pois tanto beco e as bancas só estão servindo de banheiro e covis para fumar maconha e fica o mal cheiro de urina e de maconha tarde da noite. 
Eles fumam em cima das bancas roubando o sossego dos moradores. Por favor senhora prefeita, resolva este problema e retire essas bancas daqui de trás. E feche esse beco podre. Se não Tem onde colocar, coloque juntos das máquinas, aí que não. Isto somente serve para ficar de enfeite e sucatas na frente da casa de seus pais. Então, leve as bancas para lá. Para servir de ninhos de maconheiros lá. E não aqui .aí a senhora e seus pais vão sentir e passar o mesmo que nós passamos. Só sabemos o que incomoda quando passamos na pele também, né mesmo? Eu tenho Vergonha disto tudo ! E de ter votado nessa gestão que aí está, que está deixando muito a desejar. Mas as eleições estão aí! E eu vou dar meu troco. Pode ter certeza disto!💪👊"
FOTOS SOB AS LENTES DA PROFESSORA FABRÍCIA
 

4 comentários

Anônimo disse...

A questão do esgoto, Adriana, Riachuelo também tem, e muito.

Anônimo disse...

Tanta gente postando falando da gestão que Riachuelo tem, e Adriana vai falar de Santa Maria? Faz-me rir.

Anônimo disse...

É UM ABSURDO ISSO,MAS
ENGRAÇADO COMENTA-SE NA CIDADE Q A DENUNCIANTE FOI ATÉ A PREFEITA COM UMA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO PARA A PREFEITA PAGAR, EM TROCA CONTARIA COM SEU VOTO E DO SEU ESPOSO.

Anônimo disse...

Riachuelo ta do mesmo jeito