Últimas notícias

CADÊ A GRANA QUE O PT ROUBOU DO BRASIL ?




Já se perguntaram por que o PT roubou tanto o Brasil? Todos falam do roubo e dos valores em si, mas nunca ninguém mencionou para onde ia a grana suada do povo brasileiro, seria só pra comprar um sitio em Atibaia ou um triplex?

Não queridos, a grana pesada era para financiar o comunismo na América Latina e dar dinheiro as ditaduras bolivarianas com o apoio do narcotráfico as FARC e MIR. Duvida disso? Pesquise as pautas do foro de S.Paulo e você vai descobrir. Mas a imprensa "isentona" foca apenas no roubo e não na FINALIDADE. Ou seja, o crime é muito mais imoral e vergonhoso do que a midia "isentona" propaga.

Quando penso nisso, me dá ânsia de vomito! Até 2015, segundo a PF, havia sido desviado cerca de 8 TRILHÕES, valor maior que o PIB brasileiro que foi de 5,9 trilhões naquele ano. A sangria provavelmente continua, porém agora com maior sofisticação.

Por isso é que a classe política em conluio com o STF tenta derrubar a lava jato, enfraquecer seus mecanismos de ação, criticar o "abuso de autoridade" e macular a imagem do ministro MORO. Nada é por acaso, tudo em nome da "defesa do cidadão" contra os procuradores "mau intencionados

2 comentários

Ailton Pinto disse...

As condenações dos membros do PT, tem que serem transformadas em "perpétua" até que fosse desvendado como aconteceu a distribuição desses valores.

Unknown disse...

Pois é, mais agora acho que vai ser mais difícil o desvio de dinheiro público, porque foi criado em 2019, um orgam chamado "COAF".