Últimas notícias

Ex- Jogador Raí deixa esposa para viver com apresentor global Zeca Camargo




Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV, conta o site do jornal Tribuna Hoje.

Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

Em 1º de agosto de 2012, Raí deu entrada com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do Portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

O sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador decidira “tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato”.

“Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”, afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí.



Gazeta do Santa Cândida

6 comentários

Anônimo disse...

gente, esse noticia é fake e é de 2012. hellowwww

Unknown disse...

Casal é um par formado por um macho e uma fêmea em qualquer especie. Triste ser jornalista desse nível.

Unknown disse...

O macho virou machucado...

Anônimo disse...

E o que que temos a ver com a vida partucular dos dois?vamos cuidar de nossas vidas pq o telhado é de vidro gente!

Unknown disse...

o ser humano quanto mais ele se afastar de Deus.. dos seus preceitos e mandamentos é isso que acontece.

Unknown disse...

Deixa os caras. Agora viado e sapatao e moda.
Fim dos tempos.