Últimas notícias

Deputado George Soares elogia iniciativa de regionalizar o PR no interior e capital


6503  Deputado do Vale do Açu, sempre presente nos eventos do PR -                                                                  
O deputado estadual George Soares, que participou do encontro promovido pelo Partido da Republica (PR), realizado no hotel Rifolis, em Natal, elogiou a implantação de mudanças significativas no partido.
 
Após o presidente do PR estadual anunciar a criação das quatro instâncias de decisão (Conselho de Ética; Conselho de Estratégia e Desenvolvimento Partidário; Núcleo Central de Decisão e os Núcleos Centrais de Decisão Regionais) e estabelecer o tema: “Mais perto das bases, mais perto do povo”, George Soares elogiou a iniciativa do partido e parabenizou João Maia pela ação.

5 comentários

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO NÃO TÁ COM NADA, É UM MAURICINHO QUE ATÉ HOJE NÃO DISSE A QUE VEIO, COMPROU A CADEIRA MAS VAI PERDÊ-LA EM 2014... COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Concordo em gênero número e grau esse é o pior deputado de todos os tempos.

Anônimo disse...

É verdade, nunca vi um deputado que da muito certo com a musica de um poeta: num fez nada, num fez nada, num fez nada... num fez nada

diego disse...

cade esse deputado camaleao votou nele e nunca veio aqui em nossa cidade camaleao vc nao venha pedir voto para deputado nao so se ele fizer alguma coisa pela nossa cidade votei em 02 deputados joao maia e o tal george ate hoje nao conheço nem um dos dois camaleao em vc eu votei e voto agora nesses dois eu to fora.diego

Anônimo disse...

EU SO VOTO EM QUEM TRABALHA DEP.SENADOR EU TO FORA NAO VOTO EM NENHUM SAFADO DESSE.