Últimas notícias

Empresário Paraibano mata a ex-esposa e se mata para não pagar pensão alimentícia


Um crime chocou os moradores da cidade de Itambé, na divisa com o município de Pedras de Fogo (distante 42 quilômetros de João Pessoa), na Paraíba. Um homem matou a ex-mulher para não pagar a pensão alimentícia do filho de 2 anos e depois se suicidou.


De acordo com o repórter Emerson Machado, da TV Correio, a tragédia aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (15) logo após a audiência que definiu que o empresário, identificado como Leonardo Sampaio, haveria de pagar R$ 900 por mês a ex-esposa, a professora Karina César de Andrade, 38 anos.
Segundo informações dos familiares, o casal estava separado há três anos. Ao chegar na casa da ex-mulher com o dinheiro, ele sacou uma arma e disparou várias vezes. Karina foi atingida na cabeça e teve morte imediata.

Leonardo desferiu um tiro na cabeça e também morreu no local. Parentes da vítima informaram que ele era dono da Eletrofax (empresa de eletroeletrônicos no bairro da Torre, em João Pessoa).

A Gerência de Medicina e Odontologia Legal esteve no local e encaminhou os corpos para a sede do órgão, localizado no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A Polícia Militar também esteve no local para as primeiras investigações. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Portal Correio

Um comentário

Anônimo disse...

ate que em fim ja prenderam o ladrao de agua em angicos adriana faça uma matareia so falta da agua em riachuelo.