Últimas notícias

A problemática da falta de abastecimento de água no município Riachuelo


A prefeita Mara Cavalcanti avisou, nas redes sociais, que já chegou água na cidade. Mesmo tratando-se de um problema estadual, posto que a CAERN, Companhia de Àguas e Esgotos do Rio Grande do Norte, a qual é responsável direta para o abastecimento de toda cidade, foi a prefeita no Escritório da Companhia pedir providências, no intuito de retornar o abastecimento, fato que ocorreu hoje.
"Desde que assumi o mandato, uma das minhas grandes preocupações foi sem dúvidas a falta de abastecimento de água em nosso município. Já estive por incontáveis vezes na CAERN, ONTEM, ESTIVE NOVAMENTE , E GRAÇAS A DEUS A ÁGUA CHEGOU AS TORNEIRAS DOS RIACHUELENSES,sempre estarei  lutando por soluções que garantam  o funcionamento desse serviço tão essencial a todos nós. A ÁGUA!" Relatou a prefeita a essa blogueira ontem a tarde.
O blog comenta!
E ainda tem gente que culpa exclusivamente a prefeitura, por falta de água, não entendendo que o abastecimento é de responsabilidade do governo do estado.


Um comentário

Anônimo disse...

A AGUA NÃO CHEGOU PARE DE MENTIR BLOGUERA PARTIDARIA USE SEU VEICULO DE COMUNICAÇAO PARA O POVO SOFRIDO DE NOSSA CIDADE.....