Últimas notícias

Estudante pernambucano é encontrado após uma semana desaparecido no RN

O estudante universitário Diego Henrique Silva do Nascimento, de 19 anos, já está em casa. Familiares do jovem confirmaram que ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2), depois de passar uma semana com paradeiro desconhecido e sem contato com amigos ou familiares. Segundo a família do estudante, ele está bem, mas não deu detalhes sobre o que ocorreu.
De acordo com um tio do jovem, várias pessoas da família continuavam em busca de Diego Henrique pela cidade, após informações de que ele poderia estar pelo bairro da Ribeira, na zona Leste da capital potiguar. No entanto, o estudante pernambucano, que cursa Ciência e Tecnologia na UFRN, chegou ao apartamento que divide com outros universitários e pediu para entrar em contato com o pai. Não se sabe como ele chegou até o local.
"Ele ainda está muito abalado e não disse o que ocorreu. O que importa é que ele já está de volta, por isso temos que agradecer a todos que tentaram ajudar a família nas buscas e divulgando o desaparecimento. Muito obrigado mesmo", disse Paulo Roberto, que é tio do estudante.

Nenhum comentário