Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITA PARABENIZA OS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS!

Quero parabenizar os novos Conselheiros Tutelares de Riachuelo, JOÃO PAULO, DIEGO MOURA, WELLINGTON, NILVA e CÁCIO ANDRADE, pela expressiva e brilhante votação obtida nesse domingo, 04 de outubro de 2015.
Mais uma vez o povo, na sua sabedoria e maturidade, soube escolher, pelo voto direto e secreto, os candidatos de sua preferência, para a difícil missão que é cuidar dos direitos e interesses das nossas crianças e adolescentes.
Sabemos que a missão não é fácil, mas se trata de uma das mais nobres. Tutelar os direitos das nossas crianças e adolescentes, é prevenir-se das mazelas e apontar melhores caminhos futuros. É colaborar com as famílias, escolas e sociedade, nas ações em conjunto, promovendo uma convivência adequada, construindo uma sociedade mais livre, justa e solidária.
O Município de Riachuelo, atendendo às recomendações do Ministério Público, não mediu esforços para que o pleito fosse tranquilo e de resultados que espelhassem a vontade soberana do povo.
O Município também colaborará com os novos profissionais, no que for possível, para que o Conselho Tutelar possa cumprir sua missão, como previsto nas leis e em nossa Constituição Federal.
Sabemos que os senhores Conselheiros irão tratar com vidas humanas, crianças e adolescentes, nas faixas etárias de desenvolvimento, merecendo a proteção integral como prevê o Estatuto, bem como seus familiares, seu núcleo familiar, daí a grande responsabilidade de tratar com pessoas, como público alvo (Lei 8069/90).
Parabéns aos nossos Conselheiros e que Deus abençoe a todos nessa luta!
MARA LOURDES CAVALCANTI PREFEITA CONSTITUIDA  DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO

Um comentário

Anônimo disse...

pARABÉNS! AOS CONSELHEIROS E PREFEITA MARA CAVALCANTE QUE MAIS UMA VEZ SAI VITORIOSA. GANHOU JUSTAMENTE OS CANDIDATOS QUE ELA QUERIA.