Últimas notícias

Tenho orgulho de ser nordestina!

O nordeste apesar de ter grandes problemas sociais e econômicos, tem um povo que valoriza a sua terra, todo nordestino gosta, às vezes AMA sua terrinha.
Eu não sou uma exceção a essa regra AMO o nordeste, amo a terrinha, amo a comida, amo o clima, amo o falar arrastadinho.
Lugar que na maioria do ano brilha sol forte, lugar com muito mar, com lindas praias, lugar de muito verde no litoral mata no sertão a caatinga.
A comida, essa é caprichada, macaxeira, tapioca, cuscuz, pamonha, carne de bode, manguzá, rubacão entre muitas outras delícias.
Acho bonito o orgulho que cada nordestino tem do nordeste apesar de todos os problemas: Seca, calor, falta de água, problemas sociais etc etc ...
Tenho orgulho de ser Nordestina!
Tenho orgulho de ser da terrinha!!! Aqui estou eu de Riachuelo para mundo!

7 comentários

Anônimo disse...

Isso é um baiacu
Ou um jacu de tapera
Mais é lindaaaaaaaaaaaaaaa
Ainda fala de Nivaldo
Pelo menos os corpos são tais e qual ou melhor igual

Adriana Nascimento disse...

sobre os comentários de alguns anonimos

Anônimo disse...

Genteeee, jura que me incomodoooo
Podem enviarrrrr a vontade, mas seria tão interessante se pelo menos colocasse a identidade...
Porem contudo todavia podem comentar!!! Me preocupo não! Se sentido tão amada, tão abençoada, tão feliz que determinados comentários eu só faço rir... Ai Ai!

Adriana Nascimento disse...

Aviso, inveja quando não mata aleija!
Fica a dica pra vc que enviou uma enxurrada de comentarios chulos.

Anônimo disse...

TENHA ORGULHO DA SUA PROFISSAO E VENHA DA SEU EXPEDIENTE VC E HOJE ENVERGONHA A CLASSE DOS PROFESSORES SERA QUE VC AINDA SABE PELO MENOS O QUE E O SIGUINIFICADO DA PALAVRA INCINAR VENHA LOGO SE ACOSTUMANDO QUE VC VAI PARA O PONTO DIGITAL EM 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se voce ficar mais gorda do que isso kkkkkkkkkkkk
Ei comeu muito não é no casório de ontem kkkkkkkkkk
vi dizer que so deu vc com cada prato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Redondinha

Adriana Nascimento disse...

OBRIGADA PELA AUDIENCIA! CONTINUE COMENTANDO ISSO MOSTRA O GRANDE SUCESSO DESTA BLOGUEIRA AUTENTICA QUE NÃO PRECISA VIVER DE MÁSCARA, TENHO IDENTIDADE, COMO JA FALEI, CUIDADO A INVEJA QUANDO NÃO MATA ALEIJA![
PODE FAZER MIL COMENTÁRIOS QUE TODOS SERÃO MODERADOS, ISSO MOSTRA O SUCESSO QUE É O BLOG MAIS ACESSADO DO RN.
VALEU
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TI, E LHE A PAZ DE ESPÍRITO, PROCURE LER A BIBLIA, ORAR TODOS OS DIAS ESSE ÓDIO VAI SAIR!
PESSOAS ASSIM, NUNCA ALCANÇARAM BENÇÃO!
COMO FALEI: A FELICIDADE INCOMODA OS INFELIZES