Últimas notícias

Conheça mais o perfil do pré-candidato a prefeito de Santa Maria, Toinho Cardoso

O pré-candidato a prefeito de Santa Maria, o simpático Toinho Cardoso, é um grande militante em prol da classe trabalhadora em algumas áreas rurais no referido município.
Como mostram as fotos abaixo, Toinho é um grande lutador, sempre buscando e incentivando através da  associação nas comunidades rurais diversos cursos técnicos, e também na execução de muitos projetos voltados para toda população de Santa Maria.
Projetos que já foram implantados na cidade como Carcinicultura, Apicultura, Agricultura familiar, artesanatos, dentre outros que vêm beneficiar a economia familiar dos cidadãos.

COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA:
O blog parabeniza o companheiro Toinho, que com sua força e bravura, e vontade de querer ajudar seus irmãos de Santa Maria a trilhar por dias melhores. 

Pois a população não aguenta mais o retrocesso que a cidade se encontra, muitas obras paradas, descaso com a coisa pública, e o dinheiro público descendo ralo abaixo todos os meses.
Por dias melhores em Santa Maria, por perceber que cidade precisa de mudanças no âmbito administrativo; pelo retrocesso que a cidade, há mais de 20 anos, se encontra, e ouvindo um clamor que está nas ruas, Toinho Cardoso desenvolveu seu projeto politico durante alguns anos e, com a ajuda do povo de santa Maria, o mesmo aceitou essa audaciosa missão de lançar seu nome como pré-candidato a prefeito, pelo partido Partido da República, nas eleições deste ano.
Parabéns, Toinho! Avante por dias melhores que já estão bem próximos de ser almejados.






Nenhum comentário