Últimas notícias

MENSAGEM DA PREFEITA MARA CAVALCANTI AOS TRABALHADORES RIACHUELENSES!

Ontem foi o Dia do Trabalhador, dia de reflexão e homenagens para todos aqueles que constroem o nosso país. Por motivos técnicos de acesso à web (falha na transmissão do sinal), não pudemos exibir a mensagem da prefeita de Riachuelo, enviada ao blog, oportunidade em que o fazemos neste momento:

"O desenvolvimento de uma cidade não se deve apenas aquele que a administra, mas sobretudo, da força do trabalhador, que com suas mãos um dia construíram e continuam contribuindo para o crescimento de sua nação e entrando para a história do município. Transmitimos a todos os trabalhadores, de um modo em geral nosso apreço, desejando que Deus dê muita força para juntos comemorarmos o que já conquistamos e o que ainda está por vir.
Em especial, ao homem do campo, dos quais conheço os anseios e a vivência, por também ser filha da zona rural, pedindo a nosso Senhor Deus que continue mandando chuva para nossa terra, para nossos animais e que possamos ter, ainda este ano, uma boa colheita.
Mando também meu abraço a todos servidores públicos, que nos ajudam a fazer uma Administração voltada para o bem da coletividade; que lutam pelos seus ideais e plenos direitos e participam ativamente da construção do município que queremos ter, como ideal a ser perseguido, incentivando o progresso e acreditando no desenvolvimento.

FELIZ DIA DO TRABALHADOR!"


MARA LOURDES CAVALCANTI PREFEITA CONSTITUÍDA DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO

4 comentários

Anônimo disse...

Eu sou um dos vários contratados da prefeitura, mais não voto nessa prefeita nem que ela me desse ouro. Uma gestora que só sabe perseguir ninguém pode nem falar com alguém da oposição que já é demitido não voto, não voto e não voto e assim como eu tem muitos que estão só ganhando e não votam. Voto é em JB, gestor que não perseguiu ninguém esse sim.

Anônimo disse...

Ô matéria fraca Adriana não tem um comentário. Ou vc não aprovou pq o povo disse umas verdades da sua prefeita. Aí no cargo de babona não pode aprovar né? Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo so posta o que acha é um direito de todos mais vc quer tampar o sol com uma peneira.

Anônimo disse...

Só não podemos parabenizar vc neste dia do trabalhador.Pois não honra seu compromisso como gestora. Deixando os aprovados no concurso esquecidos na gaveta.